Algumas imagens de segurança registraram o momento quando um homem invade uma loja de celulares armado com uma marreta e destrói uma parte do estabelecimento. Durante o ataque, uma criança estava presente no local.

Ação do homem foi gravada por câmeras de segurança - Reprodução/Redes sociais

Ação do homem foi gravada por câmeras de segurança – Reprodução/Redes sociais

O caso ocorreu no último sábado (8), em Montes Claros, Minas Gerais. No vídeo mostra que o homem já entra na loja carregando a marreta. Em seguida, se aproxima do balcão e inicia o ataque. Atrás do balcão havia uma menina que correu assustada, mas mesmo assim o homem continuou quebrando tudo na loja. O dono do estabelecimento acionou a polícia.

Segundo as informações do g1, o homem seria um cliente que teria deixado o celular na loja para uma manutenção. Porém, o homem ficou insatisfeito com o serviço. O dono da loja contou que o cliente foi até o local exigindo o estorno do pagamento de R$ 170, e realizou o ataque. Vitrines, balcão, computador, impressoras e celulares foram destruídos.

Ainda de acordo com as informações, após o crime, o homem fugiu do local e fez diversas ameaças de morte contra a vítima. Segundo a PM, o cliente já foi identificado e as investigações continuam.

Reação da web

Após a repercussão do vídeo na web, os internautas se chocaram com a situação. Muitos pontuaram a presença da criança, outros comentaram sobre o quão absurda foi a reação do homem. “Só fiquei com pena da criança”, escreveu um. “Cada dia mais malucos nesse país, que medo”, temeu outro.

Confira a seguir: Vini Jr se pronuncia sobre prisão de torcedores do Valencia: “Que os outros racistas tenham medo”.

O que você achou da reação do homem? 

Categorias:

Notícia,