A apresentadora Fátima Bernardes participou de uma entrevista para a revista ‘Veja’ e surpreendeu o público ao revelar o real motivo da sua saída do programa ‘Encontro’, atualmente comandado por Patrícia Poeta. A famosa contou que teve a decisão por conta de uma doença grave que foi descoberta em 2022 e cedeu mais detalhes de como lidou com a situação no passado.

Fátima Bernardes posa de look rosa nos bastidores do GNT - Metrópoles

Reprodução/Instagram

Durante o bate-papo na entrevista, Fátima Bernardes inicialmente falou sobre quando recebeu o diagnóstico de um câncer no endométrio: “Temi mais pelo que viria pela frente. Recebi o diagnóstico de câncer do endométrio numa quinta e, no domingo, operei”.

A apresentadora ainda revelou que não precisou intervir com tratamentos mais agressivos, por ter descoberto a doença em seu estágio inicial.

Reprodução: Fábio Rocha/Globo

Leia também: Maira Cardi e Thiago Nigro acionam justiça contra página de fofocas após ataques na internet; saiba mais

A partir disso, Fátima ressaltou que pensou mais sobre sua vida e resolveu sair definitivamente do ‘Encontro’: “O susto me fez repensar a vida. Decidi não trabalhar mais no Carnaval e comecei a preparar minha saída do Encontro. O Encontro deu certo, tanto que segue no ar. Só que, depois de uma década, não ambicionava mais aquilo”.

Por fim, a famosa também contou um dos motivos que a fizeram desistir de participar do programa e finalizou dizendo com o que gostaria de trabalhar atualmente: “Cansei de entrevistar mães de crianças mortas pela polícia, vítimas de tragédias. Essa contribuição eu já dei. Foram 35 anos nessa dureza. Hoje, só quero mesmo o entretenimento”.

Você acompanha Fátima Bernardes nas redes sociais?