Nessa segunda-feira (17), Maya Massafera se surpreendeu ao acordar com seu nome em alta na web. Mas qual seria o motivo? Uma recepcionista de um salão que atendeu a influencer teria gravado uma conversa com ela, e agora deseja vender a voz da modelo. Ela passou por uma transição de gênero recentemente, e segue sem revelar sua nova voz.

Maya Massafera - Foto: Reprodução/Instagram

Maya Massafera – Foto: Reprodução/Instagram

“Oi, sou recepcionista de um salão de cabelo e atendi a Maya Massafera. Gravei minha conversa com ela e estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela. Só eu, quer comprar?”, diz a mensagem da funcionária.

Funcionária de salão quer "vender" a voz de Maya Massafera - Foto: X

Funcionária de salão quer “vender” a voz de Maya Massafera – Foto: X

Revoltada, Maya se pronuncia

No X, Maya Massafera respondeu uma das páginas que noticiou o fato e lamentou pelo ocorrido, além de dizer que tem um motivo para que ela se resguarde: a disforia, que faz com que ela não se sinta a vontade, totalmente, e esteja se acostumando com sua nova vida e sua transição:

“Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar, é questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime”.

Posteriormente, Maya também se pronunciou por meio de stories do Instagram. “Que bom dia ne! Espero do fundo do coração que seja mentira”, escreveu. “Me diz que é mentira gente… Isso é bem sério”, completou em outro stories.

Maya se mostrou chateada com notícia — Foto: Reprodução/Instagram

Maya se mostrou chateada com notícia — Foto: Reprodução/Instagram