Durante apresentação realizada na 8ª parada LGBTQIAPN+ de Frutal, em Minas Gerais, a cantora Wanessa Camargo interrompeu seu show para repreender uma pessoa que estava na plateia fazendo “gestos obscenos”. Após a bronca, ela ainda pediu para que sua equipe retirasse a pessoa do local. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, a cantora interrompe sua apresentação. se abaixa e repreende a pessoa que está na plateia, mas não aparece na filmagem.

Wanessa Camargo - Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo – Foto: Reprodução/Instagram

“Você não pode vir num show e fazer isso. Você está desrespeitando todo mundo que está aqui com amor, no dia do Orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando. E você fazendo gestos obscenos, fazendo todo mundo aqui ser desrespeitado. Não saia da sua casa se você não quer estar [aqui], não perca o seu tempo. Porque aqui está todo mundo afim de estar aqui. Se você não está afim de estar aqui, vá pra casa”, diz a cantora.

Em seguida, Wanessa se levanta e fala à um de seus seguranças para que retire a pessoa do show. “Retire ele do show por favor, porque ele não quer estar aqui, então retire ele por favor. Não, aqui é respeito. Eu respeito a comunidade há muitos anos. Se você não está a fim de estar aqui, vá para a sua casa. Ficar me xingando, enquanto eu estou aqui fazendo show com todo o amor pra vocês? Ah, meu amor, eu não tenho medo disso não filho, nenhum”, finalizou.

Wanessa se pronuncia

Após o show, Wanessa Camargo se manifestou no seu Instagram, onde agradeceu ao carinho recebido em Frutal e afirmou que é um evento que ela adora fazer pois “a gente celebra o amor, celebra a liberdade”.

Ela também comentou a polêmica do fã expulso do seu show. “Eu já tive que lidar com isso em outros shows. Desde o começo da minha carreira e acho que todo artista passa por isso. E a gente tem que ter muita sanidade pra lidar com isso sabe? Principalmente quando começar a atrapalhar o público que tá assistindo também o show”.

Wanessa explicou o por quê de ter pedido para que a pessoa fosse retirada do público. “E aí começou a, enfim, fazer gestos obscenos e atrapalhando não só a mim, mas aos meus músicos, meus bailarinos, mas também às pessoas que estavam assistindo. Então, infelizmente eu tive que pedir para que ele fosse retirado do show para que a gente pudesse continuar fazendo uma festa de celebração de amor. E eu não aceito que um lugar tão importante como uma parada LGBT a gente aceite esse tipo de ódio, esse tipo de situação, não cabe”, finalizou.

Reação da web

Confira a seguir: Recepcionista decide “vender” voz de Maya Massafera e revolta a web; confira.

O que você achou da atitude de Wanessa?