Na tarde desta sexta-feira (21), um vídeo da atriz Samara Felippo voltou a circular pelas redes sociais, gerando bastante discussão. A postagem original, feita pela artista na quarta-feira (19), ganhou grande repercussão. No vídeo, Samara faz uma pequena adaptação na música “Com Quem Será” para sua filha caçula, Lara, que recém completou 11 anos. Em um trecho da canção, ao invés de permitir que os amiguinhos de sua filha mencionassem o nome de uma outra pessoa “para se casar com sua filha”, Samara alterou a letra para: “Vai depender se a Lara vai querer”.

Na publicação original, feita no perfil de Samara Felippo, a atriz chegou a escrever na legenda do vídeo: “A minha cara no início já diz tudo. Chega de todo mundo definir COM QUEM você vai casar e também SE você quiser casar!!! Desde a infância é isso. Um saco! (…) Chega disso. Parem de alimentar essa cultura. Sim! Eu faço isso em todos os aniversários quando mandam essa música CHATAMe julguem no 0800. O choro é livre!”. Confira abaixo:

A versão mais feminista da música não agradou a muitos internautas, que criticaram Samara Felippo, alegando que ela exagerou ao mexer em algo considerado “bobo” e infantil. “Eu sinto pena, na moral. Dá pra ver na feição dela que a saúde mental foi pro saco, uma marmanjona num aniversário de criança sendo mais infantil que a criançada..”,  comentou um usuário do X; “Qual o nível de trauma dessa mulher p/ ela conseguir problematizar um “com quem será” em uma festa infantil Kkkkk . Não há mais remédio tarja preta q resolva”, questionou mais um.

#1

#2

#3

#4

#5

Veja a seguir: [VÍDEO] Eduardo Costa choca internautas ao aparecer em entrevista após perder mais de 30kg; assista

Qual sua opinião sobre a atitude da atriz?