Christina Rocha concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Geral do Povo, comandado por Geraldo Luís, onde revelou mais detalhes sobre o programa que ela comandou por mais de 14 anos no SBT, o famoso e inesquecível Casos de Família. Tendo deixado a emissora neste ano, ela falou sobre a veracidade dos casos retratados na atração. Desde o fim da atração, o público sente saudades dos grandes barracos que aconteciam ao comando da apresentadora.

“No programa do João Kléber havia algumas pegadinhas, mas no meu não. Recentemente, fiz um podcast com ele, e ele explicou que o programa dele é um show. O nosso [Casos de Família] descobria as histórias e as levava ao ar. Não havia armação, não era fake. Você acha que só pobre faz barraco?”, disse Christina Rocha.

“O pobre, a pessoa menos privilegiada, não sai do barraco porque não tem para onde ir. O rico não sai do apartamento ou da cobertura porque não quer perder a mordomia. Então, o barraco de rico é muito menos puro que o de pobre, porque o pobre precisa comer e pagar contas, enquanto o rico não. O rico não se separa porque não quer perder a mordomia do dinheiro”, complementou a apresentadora.

“Claro que essas histórias acontecem! Quem não sofre por ser homossexual? Qual família não tem uma traição? Ajudamos muitas pessoas. Foi uma grande honra fazer o Casos de Família, porque temos a mania de nos achar donos da verdade, mas não devemos julgar ninguém”, concluiu Christina Rocha. Assista abaixo:

Veja a seguir: Além de Carlinhos Mendigo e Dado Dolabella, veja mais famosos que já foram presos por não pagarem pensão

Gostava de assistir ‘Casos de Família’?