Os momentos após a formação de paredão no BBB sempre são um misto de emoções, seja por estar na berlinda, ter se safado dela ou ver um aliado com a possibilidade de sair. Dado isso, durante a madrugada desse domingo (7) não seria diferente.
Pela primeira vez durante essa edição do programa tivemos uma grande discussão generalizada que gerou um devido entretenimento para os telespectadores. Tudo começou graças a Gustavo, que estava contando quais votos recebeu e afirmou estar chateado com Laís, sua parceira no game.
Leia também: Famosos comentam sobre o paredão entre Jade Picon e Arthur Aguiar
Gustavo desabafou com os aliados do quarto que Natalia votou na intenção de proteger o Eli, enquanto Laís não fez isso para o proteger. Ainda afirmou que Laís tem seus motivos para não votar em Eli, mas que ainda assim tem direito de estar puto.
Logo depois, Eslovênia comentou com Vyni e Natália que Gustavo havia sido rude com ela e os demais brothers. “Comigo foi mais cedo, com Vyni foi agora. Vyni falou ‘tu pulou na piscina, né?’ e ele ‘não fala comigo, não, quer ver malvadão? Vai ter maldavão’. Isso é ridículo.”
A seguir, a mineira confirmou que começará um atrito entre ela e o brother dentro da casa pois acredita que seu voto tenha sido decisivo para colocá-lo no paredão. Anteriormente, Natália havia prometido para Gustavo que não votaria nele.
O advogado decidiu então indagá-la sobre seu posicionamento, o que de fato deu início ao desentendimento geral da casa. Eliezer tentou entrar na discussão para argumentar, porém Gustavo o mandou ficar quieto afirmando que ele não sabia da história toda. Veja:
— user (@SoBadReputation) March 7, 2022
Em contra partida, Natália afirma que gostaria de se manter imparcial nessa votação, mas não entrou no programa para ser neutra. “Eu durmo com o cara, não vou [votar nele]. Não tem como”, afirmou.
Natália: “Eu não vim aqui nessa casa para ser neutra. Eu vim aqui pra jogar!”#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/rH9KkDw6H2
— Big Brother Brasil (@bbb) March 7, 2022
Leia também: Naiara Azevedo lança “50%”, música barrada por Marília Mendonça antes de falecer
Um dos momentos que mais repercutiram na web foi a fala de Gustavo sobre o relacionamento de Natália com Eliezer. O brother afirmou que a modelo foi usada pelo designer como estratégia para escapar do paredão. “O cara foi bancar casalzinho pra você no dia que sentiu a água bater no rabo e você caiu, Natália.”
Natália também afirmou que um dos motivos do seu voto foi testar sua amizade com os “meninos da Disney”. Seu desejo é saber se eles gostam dela de maneira genuína ou apenas se interessam quando vota junto com eles, deixando de a proteger.
“Eu não quero que ninguém simplesmente me proteja. Não é isso, entendeu? Não quero que me proteja”, disse. “Eu queria saber se é realmente sincero de vocês isso […] e o que eu queria ver também com esse meu voto, eu queria ver se vocês gostam realmente de mim.”
É nesse momento que Douglas, Scooby e Paulo André entram na discussão. O ator tentou argumentar com a Natália, porém foi interrompido por P.A. inconformado pela cobrança da modelo dado que ele é uma das suas opções de voto desde o início do confinamento.
— user (@SoBadReputation) March 7, 2022
Em seguida, Gustavo pergunta para a sister quantas vezes ela foi para o paredão e quem a colocou nas três vezes. “Eslô, Laís, Vyni… Até mesmo o Eli”, respondeu Natália, provando o argumento do brother sobre quem a ameaça dentro da casa.
Scooby então reclamou das falas de Natália sobre a “rede de proteção” que está envolvido. “Vamo ouvir? Vocês estão unidos, não estão? Estão unidos no voto de vocês”, afirmou a modelo. O brother então replicou que nunca votou junto de seus colegas por estratégia.
Nesse momento, Gustavo já estava alheio a discussão, apenas observando o embate entre Natália, Pedro e Paulo André, com uma pequena participação de Lina e Eliezer.
Leia também: ‘BBB22’: Famosos comentam sobre o paredão entre Jade Picon e Arthur Aguiar
Após os brothers se espalharem pela casa, ainda com os ânimos a flor da pele, Paulo André comenta com Scooby que a sister está tentando desviar o foco de seu voto para não admitir que está errada. O surfista concorda e garante que não será mais amigo dela.
Por fim, Linn da Quebrada também reclamou sobre as atitudes “petulantes” de Gustavo. “‘Essa é a maior votação da história dessa edição até agora’, ‘ah, que eu movimentei o jogo’. Então, ele (acha que) está fazendo tudo aqui dentro e a gente só está figurando para o que está acontecendo com ele.”
De qual lado você está? Diz pra gente 😉