Não há como negar que Juliette Freire foi um completo fenômeno durante o Big Brother Brasil 21, saindo do programa com mais de vinte milhões de seguidores no Instagram. Sua trajetória dentro e fora do reality foi o motivo de toda a comoção e legião de fãs.

A influencer revelou durante o programa sobre o falecimento de sua irmã, Julienne, devido ao um AVC causado por um aneurisma cerebral. Essa perda foi muito significativa para Juliette, que diz que uma parte de si mesma se foi junto com a irmã.

Leia também: As aberturas do “Big Brother Brasil” desde sua primeira edição

Entretanto, durante a participação da paraibana no programa “Conversa com o Bial” dessa quarta-feira (3), Juliette revelou que descobri0u, na semana do lançamento de seu EP em 2021, que havia o mesmo problema de sua irmã. “Passei uma hora dentro da máquina, recebendo contraste na veia”, contou a ex-BBB.

Segundo ela, assim que saiu da sala viu a médica e uma equipe de neurologistas para lhe dar a notícia do diagnóstico. “Ela disse: ‘Você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que sua irmã tinha, e pelo seu histórico a gente quer investigar para saber o melhor procedimento.”





Por ser em uma das principais artérias, Juliette conta que tinha certeza que sua missão na Terra tinha sido cumprida e esse era seu propósito. “Enquanto todo mundo comemorava o lançamento, eu estava tendo que engolir a notícia de que tinha o mesmo problema que a minha mãe e a minha irmã.”

Os três meses seguintes foram de um intenso medo para a advogada, que passou a ignorar o diagnóstico do aneurisma. Juliette negou o tratamento pois não queria operar, mas sim que “Deus cumprisse o propósito dele”. Foi apenas com o falecimento de Marília Mendonça que mudou de ideia.







Além disso, a ex-sister ganhou o apoio dos amigos e família, o que também ajudou a convencer de realizar o procedimento. Todo mundo começou a me falar para fazer: ‘É muito ruim perder alguém assim'”, relatou. “Eu falei ‘tá bom, vamos fazer!'”

Sem avisar para sua mãe, Juliette embarcou para São Paulo e foi para a mesa de cirurgia com pensamento de que “se terminasse ali, para mim estava tudo bem, eu fiz a minha parte”. A surpresa, ou milagre, segundo ela, veio quando acordou da anestesia.

“Quando cheguei lá, era uma formação específica que raríssimas pessoas tem. Ele [o médico] acredita que foi um caso em um milhão”, contou. “Eu acredito que foi um milagre. Eu fico com a minha crença e estou aqui!”

Leia também: ‘BBB 20’: 10 momentos memoráveis de Felipe Prior no programa

Bial também ficou muito emocionado com o relato de Juliette. “Chegar ao topo do mundo para ser sacudida e lembrar dessa maneira que tudo pode acabar a qualquer momento”, disse o apresentador.

Categorias:

Famosos,