Todos os fãs de Malhação acompanharam e riram muito com Sérgio Hondjakoff em seu papel de Cabeção. Um personagem super engraçado e atrapalhado que ficou na telinha durante 6 anos. Depois de tanto sucesso, o ator ficou afastado da Tv Globo e preocupou os telespectadores que gostavam muito de suas aparições.

Veja também: Relembre 5 cenas de novelas brasileiras que foram improvisadas

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Carreira de Sérgio

O personagem Cabeção fez tanto sucesso, que teve por um breve tempo um quadro chamado “Cabeção em Ação”, que era passado no Vídeo Show. Até o ano de 2010 o ator teve passagens em filmes e novelas, como Pé na Jaca e Bela, a Feia. Em 2014 Sérgio Hondjakoff teve uma participação como repórter no Vídeo Show, porém foi uma parceria curta.

No ano de 2018, Sérgio voltou as telas e fez parte da série Impuros e do filme A Repartição no Tempo. Em 2019 participou do longa-metragem de Impuros. Em 2020 esteve no elenco do reality da Record, Made in Japão e em 2021 esteve na gravação de Rocinha: toda história tem dois lados.

Veja também: 15 atrizes e atores brasileiros com papéis de sucesso em Hollywood

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Vida pessoal de Sérgio

Com a ausência de Sérgio nas telinhas, os sites de notícia começaram a questionar a aparência do ator. Comentários como estar acima do peso e barba por fazer.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

A maior polêmica surgiu em 2021, quando uma polícia fechou uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, que se encontrava na zona rural de Pindamonhangaba. A clínica foi denunciada por maus tratos e cárcere privado com tortura de seus pacientes. Dentre os nomes na lista de internados, havia o nome de Sérgio e virou uma das notícias mais comentadas. Para se retratar da polêmica, o ator fez um vídeo negando ter passagem pela clínica e que estava na verdade passando as férias na casa de sua mãe, em Resende.

Confira o vídeo abaixo, onde o ator nega internação.

Veja também: 29 fotos que vão desbloquear uma memória das pessoas nascidas na década de 90

No dia seguinte, Sérgio acabou desmentindo a história. Conta que sentiu vergonha e não queria que as pessoas soubessem de sua situação. Ainda mais por conta de seu filho, que poderia crescer e acabar descobrindo a notícia sobre o pai.

Confira no áudio abaixo:

Veja também: Nostalgias que marcaram as pessoas dos anos 2000

Hoje Sérgio está bem, tem uma namorada e filho de um ano. Podemos acompanhar parte do seu dia no Instagram, onde posta fotos e vídeos com seu pequeno.

Sente falta do ator na sua telinha? Deixe um comentário e compartilhe.