Antes de entrar no BBB, o ator e cantor Arthur Aguiar era “cancelado” por ter traído sua esposa Maíra Cardi mais de dezesseis vezes. Por isso, o brother foi muito julgado ao ser anunciado mas vem mudando a opinião de parte do público.

Ainda sim, seu relacionamento conturbado com Maíra é sempre alvo de polêmicas. Dessa vez, a coach deu uma entrevista ao canal do Matheus Mazzafera onde revela detalhes da relação intima entre os dois, relatando que não se arrepende de ter exposto as traições do marido.

“Queria mostrar que a minha casa não era tão perfeita assim, mostrar que a ‘Mariazinha’ sofre igual a mim, não importa se eu tenho dinheiro ou se sou bonita”, disse ela. “Quem sabe assim a gente consegue mudar o mundo, quem sabe a gente consegue transformar esses homens, porque o meu único objetivo é transformar.”

Ela diz que não se separou de Arthur por conta da infidelidade, mas sim porque não reconhecia mais o marido e por isso não o perdoaria novamente. Maíra afirma que acreditava que, quando se está em um casamento longo e uma das partes se envolve com outra pessoa, a relação carnal é mais forte e não invalida tudo aquilo que viveram.

Veja o momento abaixo, além da entrevista completa:




“Eu continuaria se eu soubesse [da traição]”, relevou. “Quando eu descobri tudo o que estava acontecendo, eu achei que ele foi desleal, eu não sabia quem era ele. Ele não foi parceiro. Por ele não ter me contado e por ele ter se perdido dele mesmo, nem ele sabia quem ele era.”

Ao ser perguntada do tema do adultério, a ex-BBB afirma que não quer ter que olhar o celular do parceiro para que ele não traía. “Você que tem que querer não me trair. E, se você quiser me trair, significa que eu não estou te bastando mais”, frisou.

Leia também: Luana Piovani e Maíra Cardi trocam farpas sobre traições de Arthur Aguiar

A entrevista foi ao ar nessa sexta-feira (18). O que você achou das falas de Maíra?