O acidente ocorrido na BR-174 no dia 13 de janeiro, deixou Aline presa nas ferragens que conseguiu ser socorrida por outros motoristas que passavam no local. A musa das estradas foi levada ao hospital onde teve alta no dia 25 de janeiro.

Na terça-feira (15/03) pela primeira vez após seu acidente, Aline publicou um vídeo dela em pé mostrando as atividades que consegue fazer sem precisar de muita ajuda. Coisas como ir ao banheiro, escovar os dentes e fazer suas necessidades, ela já consegue fazer sozinha. Só tem dificuldades ainda em tomar seu banho. Mas já é uma grande vitória ficar em pé, diz ela.

Veja também: Por duas vezes, mulher desaparece durante 3 semanas e é resgatada em bueiro nua

Aline conta que mesmo conquistando independência em algumas atividades ainda encontra dificuldade em levantar da cama. Por não conseguir andar ainda, tem que se arrastar da cama até sua cadeira de rodas com muito esforço. Porém, dias atrás nem isso ela conseguia.

O caminhão de Aline envolvido no acidente foi recolhido pelo seguro em 14 de fevereiro e ela publicou uma foto de despedida em suas redes sociais.

Veja também: Chuvas voltam a castigar Petrópolis , região serrana do Rio de Janeiro

A caminhoneira conquistou muito sucesso nas redes sociais ao postar sua rotina pela estrada. A musa conquistou seu espaço ao encarar algo que era considerado para ser feito “por homens” e tem mais de 1,5 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. Aline se formou em administração de empresas e aprendeu a dirigir com o caminhão do pai. Uma paixão que se tornou sua profissão.

Gosta de nosso conteúdo? Compartilhe com um amigo.