Na madrugada de domingo em Los Angeles – Califórnia uma manobra absurdamente perigosa foi registrada e publicada nas redes sociais. Trata-se de um Tesla Model S (avaliado em mais de R$ 500.000) subindo uma íngreme ladeira e literalmente decolando para se espatifar no chão e bater em outros veículos muitos metros a frente. O vídeo imediatamente viralizou no mundo inteiro e chamou a atenção da polícia local.
Veja também: Influencer que ostentava vida de luxo nas redes é preso no DF por lavagem de dinheiro
Veja o vídeo que viralizou
This is the aftermath all airbags gone off and the front is completely destroyed but the driver is all good pic.twitter.com/jSYNPU4wwj
— Mahdiyar saberi (@MahdiyarSaberi) March 20, 2022
Veja também por outros ângulos
This is the full video and every side
Jumping a BRAND NEW $150k Tesla 50ft Into The Air *TOTALEDhttps://t.co/7FyNepBNsJ
Nobody was injured Flying Tesla pic.twitter.com/E29ZrylpS2— Mahdiyar saberi (@MahdiyarSaberi) March 20, 2022
Muita gente especulava nas redes sociais sobre o caso. Muitos diziam que ele era algum milionário californiano, outros diziam que era um filhinho de papai que não dá valor ao que tem, mas a realidade é que o Tesla destruído era alugado. Após o acidente o veículo foi abandonado e a polícia está procurando pelo motorista, ele será indiciado pelo acidente com evasão e os detetives irão falar com a locadora dona do veículo para conseguir mais informações. Existe inclusive uma recompensa de R$ 5.000 para quem der uma pista que leve a polícia até o motorista.
Leia também: As 5 piores reformas de carros do programa ‘Lata Velha’
Testemunhas também afirmam que o motorista não estava sozinho no carro, que teria mais alguns passageiros e um gato (por algum motivo aleatório).
Você teria coragem de dar um salto de carro estilo Velozes e Furiosos?