Poucos são os ex-participantes dos últimos BBBs que saíram do programa sem conquistar milhares de seguidores ou se tornar a peça principal do marketing de alguma marca. Mesmo os que saíram rejeitados, como Vyni, conseguem um enorme retorno financeiro.
Oitavo eliminado do BBB 22, Vinícius Fernandes já está com a vida feita aqui fora, principalmente se compararmos com sua história antes de entrar no programa. Vindo de uma pequena cidade do Ceará, o bacharel de direito já precisou vender seu botijão de gás para ir no show da Anitta.
Leia também: ‘BBB 22’: 19 momentos do Vyni no programa que nos causaram vergonha alheia
Agora, ele foi convidado pelo McDonald’s para ser presença VIP no Lollapalooza Brasil, que acontecerá nos dias 25 e 26 de março em São Paulo, com um cachê de R$30 mil. Além de comes e bebes liberados, Vyni também poderá curtir a agenda de shows do festival livremente.
Entretanto, esse não é o único grande contrato fechado pelo ex-brother: o restaurante de sua família “Pirão de Costela” também será reformado por uma empresa de arquitetura do Ceará. A surpresa foi relevada por Luciano Huck durante o Domingão no último dia (20).
O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, a Unileão, onde Vyni se formou em Direito, o transformou em novo garoto-propaganda da nova estratégia de marketing. Outra grande empresa nacional de alimentos, que não sabemos o nome, pagará mais de R$100 mil para o brother produzir algumas publis.
Leia também: ‘BBB 22’: Restaurante da família de Vyni ganhará reforma feita por Luciano Huck
O que você acha que vem por aí?