O assunto que mais se tem comentado nas últimas semanas foi o caso de uma mulher que teve relações com um morador de rua. Ela é casada com um personal que flagrou os dois dentro do carro e agrediu o homem. Todo o caso você pode acompanhar clicando aqui.

Em entrevista com SBT News, o personal Eduardo Alves esclareceu todos os acontecimentos e disse que sua esposa teve um surto psicótico.  Toda a repercussão do caso até então só tinha a versão contata por Eduardo, que agrediu o sem teto. Ele alegou que sua esposa Sandra tivesse sido vítima de estupro por conta do surto psicótico que ele havia mencionado.

Givaldo Alves, o morador de rua, tem 48 anos. Já foi casado e hoje tem uma filha de 28 anos. Ele peregrinou por várias cidades até chegar em Brasília. No dia 23 de março foi encontrado e deu uma entrevista exclusiva contando o que aconteceu na noite do dia 9 de março.

O morador de rua conta que estava andando pela calçada, quando Sandra o chamou e ainda disse: “Quer namorar comigo?” Assim, ela o convidou a entrar em seu veículo. Ele ainda se recusa e diz que não havia tomado banho. “Sou morador de rua, não tenho dinheiro nem pro motel”, ela insistiu e disse: “pode ser no meu carro”.

Durante entrevista ainda rebate as acusações do personal e diz que não cometeu estupro. E fica grato por estar num local com câmeras onde prova a sua inocência.  Pois se fosse uma outra pessoa já teria sido presa, diz ele.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

O sem-tento relata que só tomou conhecimento de que Sandra ela casada quando chegou ao hospital e recebeu atendimento. Até o momento ele achava que estava sendo vítima de algum tipo de retaliação.

Veja também: Privado: Personal trainer que flagrou sua esposa com morador de rua revela que ela está internada por surto psicótico

Acompanhe a entrevista completa abaixo e alguns cortes da entrevista.

Entrevista completa:

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Corte 1

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui





Corte 2

 

Corte 3





Acompanhou todos os acontecimentos desse caso desde o início? O que achou da versão dada por Genivaldo Alves? Deixe um comentário e compartilhe.

Categorized in:

Notícia,