Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters e membro da banda desde 1997, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Bogotá na madrugada de sexta-feira (25).

Em informativo divulgado ontem (26), as autoridades colombianas afirmaram que notou-se a presença de pelo menos 10 tipos de drogas em seu sangue, entre elas antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides.

Os médicos ainda acrescentaram que o coração de Taylor estava pesando mais do que o dobro do que deveria pesar em uma pessoa da sua idade, mais ou menos 600g, quando deveria pesar entre 300g e 350g.

Veja também: Mãe de Marília Mendonça revela último áudio enviado pela cantora no dia do seu acidente

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

A notícia chocou o mundo, pois Taylor já havia sofrido uma overdose em 2001 que por muito pouco não lhe tirou a vida. De lá pra cá ele lutou para se recuperar, superou o vício e pregava uma vida mais saudável. Em uma entrevista feita em 2019 ele abriu o jogo sobre a overdose e disse as seguintes palavras:

“Por um lado, fico feliz que tenha sido atingido na cabeça naquele momento, pois aquilo mudou a minha vida… Eu não tiraria nada do que já fiz ou passei na minha vida, porque tudo faz parte da viagem e da jornada – e estou tentando ser o mais sincero possível, sabe? Mas agora, me dá licença que vou fazer uma trilha de bicicleta na montanha”.

Leia também: [VÍDEO] Avião que levava Miley Cyrus para Paraguai é atingido por raio e faz pouso de emergência

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Veja também: [VÍDEO] Gusttavo Lima é ameaçado por mulher: “Vai ser o último show, viu”

E na última vez que foi filmado com vida, Taylor emocionou o público realizando o sonho de uma garotinha na porta do seu hotel. Seus pais montaram um set de bateria na rua e a garotinha começou a tocar, minutos depois, Taylor desceu para dar um abraço e tirar uma foto com ela.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui




O Foo Fighters cancelou todos os shows da sua agenda devido ao falecimento do músico, muita gente inclusive especula que esse será o fim da banda. Dave Ghrol mencionou no documentário Back and Forth, o quanto sofreu durante a primeira overdose de Taylor e que não teria forças para se reerguer após perder mais um companheiro de banda, Dave chamava Taylor de “meu irmão de outra mãe” e é visível em todos os momentos em que eles aparecem juntos, o quanto essa amizade era forte.

Taylor deixa esposa, três filhos, muitos amigos e milhões de fãs ao redor do mundo.

Você era fã do Foo Fighters? Como essa notícia te impactou? Divida com a gente nos comentários.