Infelizmente, sabemos que casos de assédio com mulheres é mais comum do que parece. Dessa vez, foi o caso de Angélica Huck se pronunciar sobre o assunto e revelar uma história que aconteceu com ela quando tinha apenas 15 anos.

Ao entrevistar a advogada Luciana Temer, que é uma forte ativista no assunto, a apresentadora falou pela primeira vez sobre a violência que sofreu quando estava em Paris. Na época, a jovem estava viajando a trabalho para apresentar a música “Vou de Táxi” em um festival francês.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também: 5 famosos que sumiram da TV e hoje tem empregos comuns

“Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotógrafo falou ‘fica aqui do lado dela pra fazer foto'”, relatou. “E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim.”

Segundo ela, os jovens ficaram alisando seu corpo por inteiro sem sua permissão e ninguém notou. “Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha… Estava ali, sendo violentada por dois, três meninos, ninguém viu. Eu sabia e não tive reação nenhuma, não fiz nada.”

Veja o relato e a entrevista completa abaixo:




A ficha só caiu algum tempo depois do ocorrido, quando percebeu que, de fato, havia sofrido uma violência sexual. “Até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível”, declarou ela em uma postagem no Instagram.

Leia também: Laudo médico da mulher do personal é divulgado e Givaldo, o morador de rua, pede desculpas por relatos: “Me sinto envergonhado”

Você também se emocionou com o relato de Angélica?