Embora tenha papéis de sucesso como Flash e “Credence” em Animais Fantásticos, do universo de Harry Potter, Ezra Miller é conhecido pelo público por suas polêmicas envolvendo má conduta. Em 2020, ele foi filmado agarrando uma fã pelo pescoço enquanto passeava em Reykjavik, na Islândia.

Acontece que, na madrugada dessa segunda-feira (28), Ezra se envolveu em outro escândalo e chegou a ser preso. Enquanto estava em um bar no Havaí, o ator se irritou quando alguns clientes decidiram cantar no karaokê disponível no ambiente, gritando xingamentos.

Leia também: Homem ensina cachorro a dirigir e acabam em uma perseguição policial a 160km/h

Depois disso, ele chegou a arrancar o microfone da mão de uma mulher de 23 anos e atacou um homem de 32 que estava jogando dardos. Com tais atitudes, o dono do estabelecimento pediu para que Ezra se acalmasse diversas vezes, mas foi em vão e precisou chamar a polícia.

Segundo o comunicado oficial da polícia local nas redes sociais, o estadunidense foi retido por conduta desordeira e assédio, mas foi liberado após pagar uma fiança de US$500, cerca de R$2.300 na cotação atual.

Brincadeira que passou dos limites

Em abril de 2020, um vídeo que circulou nas redes mostra Ezra pegando uma fã pelo pescoço. De acordo com um amigo da mulher, ela havia proposto uma brincadeira onde o desafiaria para uma luta encenada. Entretanto, a jovem não esperava que o astro fosse levar a sério.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também: Influencer que ostentava vida de luxo nas redes é preso no DF por lavagem de dinheiro

Miller participará do primeiro filme solo do herói ‘The Flash’ nos cinemas, previsto para 2023. Além disso, ele também estrelou sucessos adolescentes como As Vantagens de Ser Invisível e Precisamos Falar sobre o Kevin.A