Todos sabemos que Givaldo Alves, morador de rua que foi flagrado por um personal trainer tendo relações com sua esposa, já deu diversas entrevistas sobre o acontecimento. Entretanto, isso não foi bem visto pelo público, que passou a atacá-lo nas redes sociais por tamanha exposição.

Por conta disso, o homem em situação de rua se pronunciou novamente, mas dessa vez para pedir perdão a todas as mulheres, incluindo sua mãe e as meninas de sua família, pelos relatos. “Quem me conhece sabe que eu não descrevo isso”, disse ele se referindo aos amigos próximos.

Confira o trecho da entrevista onde Givaldo se emociona e pede desculpas abaixo:




Leia também:  Relembre a história do ‘Mendigo Gato’ de Curitiba que teve sua vida transformada

“Esta infelicidade que eu tive ao descrever os fatos sem mudar nada foi uma coisa muito feia”, desabafou Givaldo em conversa com Ricardo Caiafa. “Me sinto envergonhado e gostaria de pedir desculpas, primeiramente, a ela, às meninas da minha família, minha mãe e, depois, a todas vocês.”

“Eu fui infeliz mesmo ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado”, continuou, referenciando a entrevista que deu para Léo Dias, do jornal Metrópoles. “Eu não soube conciliar as coisas do jeito correto. Se puder me perdoar, principalmente, ela e todos que me julgam.”

Você também pode encontrar a entrevista completa aqui, dê uma olhadinha:

Laudo médico

Sendo o laudo divulgado pelo Hospital Universitário de Brasília, centro para onde foram levados após a confusão, Sandra Mara Fernandes apresenta sinais de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”. Ela deu entrada na ala psiquiátrica com delírios, alucinações auditivas, hipertimia (alteração de humor) e comportamento confuso.

Sandra está internada e sem contato externo desde o dia 9 de março, recebendo visitas apenas do marido. Sua advogada, Auricélia Vieira de Souza, informou que não há previsão de alta e os médicos estão investigando se a mulher já teve episódios parecidos antes.

Leia também: 25 memes do mendigo de Planaltina que estão bombando na internet

O jornal O Globo relevou que a Justiça do Distrito Federal deu um prazo de 15 dias para que Eduardo, personal trainer e marido de Sandra, apresentasse um laudo que comprovasse a tese da defesa. A possibilidade de estupro está sendo considerada e analisada pelos oficiais.