O gravíssimo acidente sofrido pelo ex-BBB Rodrigo Mussi na madrugada de quinta feira (31/03) chocou o país. Rodrigo sofreu fraturas expostas nas pernas e traumatismo craniano, seu estado é delicado, mas estável.
Veja também: ‘Musa das Estradas’: Após acidente, caminhoneira Aline Füchter aparece em vídeo de pé pela primeira vez
Assim que a assessoria de Rodrigo confirmou o acidente em sua conta no twitter, milhares de pessoas responderam em tom de tristeza e desejando melhoras, exceto o youtuber Everson Zóio, que tem mais de 12 milhões de seguidores em suas redes sociais e que comentou “cinto muito” ironizando o fato de que Rodrigo estaria sem cinto de segurança na hora do acidente.
Veja também: Mãe de Marília Mendonça revela último áudio enviado pela cantora no dia do seu acidente
A internet imediatamente reagiu de forma negativa. Confira.
#1
Everson Zoio fazendo piada de um acidente sério… não adianta apagar o post porque o print é eterno seu sem noção! pic.twitter.com/Ep1YIefDdx
— Pedro Wilson 👨🏻💻 (@eupedrowilson) April 1, 2022
#2
Rodrigo estava errado sim de não usar cinto, mas isso não te dar o direito de fazer brincadeiras com coisa séria, a humanidade está podre, precisando de conserto, e pessoas igual você @EversonZoio não merece estar nela, força Rodrigo você irá sair dessa. #Rodrigo #BBB22 pic.twitter.com/SUJbxRe1G8
— Sobre Tudo #BBB22 (@SobreTudo5566) April 1, 2022
#3
Como é imbecil desse tal Everson Zoio … Força Rodrigo! #forçaRodrigo #bbb22 pic.twitter.com/NiqwpA3A3M
— lana sem rey 🧺 (@Lanaafla) April 1, 2022
Ao perceber que a piada não foi bem recebida, Everson apagou o tweet e ao ser confrontado em relação a isso, youtuber alega que houve um “erro de português”. Além disso, destaca que “de maneira nenhuma ia zombar de algo trágico ocorrido”.
Esta não foi a primeira polêmica em que o youtuber se envolveu. Em 2018 ele publicou um vídeo onde narrava um abuso sexual em uma ex-namorada enquanto ela dormia, seus amigos gargalhavam enquanto ele contava. Após a polêmica, ele disse que havia inventado a história.
Em 2021, seu nome surgiu em uma reportagem internacional que investigava influenciadores do mundo inteiro que estavam sendo pagos para orientar seus seguidores a não se vacinar.
Veja também: Influencer que ostentava vida de luxo nas redes é preso no DF por lavagem de dinheiro
Você acredita que foi realmente um simples erro de português? Comente com a gente!