Geralmente, quando chega a reta final do BBB, com os últimos 10 participantes, já é claro para os espectadores quem chegará a final. Entretanto, em grande parte das vezes os brothers não conseguem decifrar o porquê das eliminações e seguem cegos em relação ao favoritismo.

Mesmo assim, parece que os confinados dessa edição já entenderam qual é o desejo do público. Conversando sobre o jogo com Eliezer na sala, Jessilane fez um desabafo sobre quem ela acredita que é forte aqui fora e justificou seu voto na última formação de paredão.

Leia também: ‘BBB 22’: Dummies pedem para Arthur sair de ação patrocinada por comer demais

“Eu quero sentir que eu também sou forte, que a Lina também seja forte, o Gustavo, que qualquer outra pessoa seja forte e não só o Arthur”, disparou. “Porque, dentro de tudo que vem acontecendo, é como se o Arthur já fosse a pessoa mais forte da casa, ou o Pedro.”

“Pega logo o prêmio e dá na mão deles. Quero acreditar que a gente também tem chance de ganhar. A gente chegou até aqui, a gente pode chegar na Final. Eu, você, Natália… outras pessoas que não sejam exatamente os meninos, sabe?”

Confira abaixo o vídeo do momento exato da fala de Jessilane:

Leia também: ‘BBB22’: Lucas chora por eliminação de Eslovênia e faz surpresa para sister em hotel

A essa altura do programa, Jessilane e suas amigas já têm uma inimizade declarada com o “Grupo Disney”, composto por Arthur, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas. Não é atoa que ela indicou o ator e cantor para a berlinda na formação de paredão do último domingo.

O que você acha sobre a análise de Jessilane?