O jornalista e apresentador José Datena sempre foi uma figura um tanto quanto controvérsia da TV brasileira. Ele é conhecido por nunca esconder o que sente, esteja com as câmeras ligadas ou não e dessa vez não foi diferente.

Na tarde da última segunda-feira (4), Datena foi alvo de críticas após demonstrar insatisfação com Marcelo Moreira, colega de profissão que estava entrevistando o delegado Osvaldo Nico. Anteriormente, o político também fez uma série de comentários negativos sobre a emissora.

Durante o programa, Datena notou que o repórter não estava compreendendo a mensagem que estava tentando passar, se estressou e deu uma bronca em Marcelo.

Veja abaixo o vídeo de Datena se estressando com o repórter ao vivo:




Leia também: Após baixa audiência, Rodrigo Faro decide voltar com o quadro ‘Vai Dar Namoro’

O repórter estava transmitindo de uma delegacia, onde conversava com o oficial para obter mais informações sobre o caso de um sequestro da filha e esposa do diretor de um banco. O delegado não estava com acesso ao áudio, então Datena fazia as perguntas e Marcelo repetia, mas parece que não era isso que o apresentador queria.

“Do jeito que o Marcelo colocou, parece que nós estamos torcendo para que famílias de gerente de banco sejam sequestradas”, disse. “Não! Foi mal colocada a pergunta do Marcelo Moreira. Eu disse que diretor de banco está arriscado a ter a família sequestrada.”

Leia também: Primeira manhã sem Bom Dia & Cia faz a audiência do SBT ficar atrás da Record TV

Por fim, Datena criticou a organização do programa e ameaçou abandonar a programação. “Lucas Martins, por gentileza… Se não entrar, quem vai embora daqui sou eu”, disparou o político. “Não sei porque mexem nos repórteres sem me avisar, não sei porque tiram os repórteres do lugar sem me avisar.”