O casamento é o momento mais importante da vida da maioria das pessoas, por isso todos os mínimos detalhes precisam ser planejados. Quando as coisas fogem do controle, é comum os noivos ficarem estressados, mas no caso desse PM a interrupção foi urgente.
Rodrigo Prunjansky, de 40 anos, e sua esposa Bruna Sant’anna, de 33 anos, estavam trocando os votos para oficializarem a relação de 10 anos. Entretanto, o tenente notou o som de disparos próximos ao local e precisou abandonar o altar quando o dever lhe chamou.
Veja o vídeo feito pelo fotografo do casamento abaixo:
Ao vivo no #CidadeAlerta: bandidos suspeitos de sequestro invadem casamento de policial e atiram
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWL69a pic.twitter.com/5Ez6aC7UtS
— Cidade Alerta (@cidadealerta) March 28, 2022
Leia também: Homem ensina cachorro a dirigir e acabam em uma perseguição policial a 160km/h
“A nossa mentalidade é essa: a qualquer momento a crise pode acontecer, e o que fazemos melhor é atuar dentro de uma crise”, contou ao O Globo. “Se você reparar nas imagens, a gente começa a perceber o que está havendo antes dos outros, todos os policiais têm a mesma reação de olhar na direção dos tiros.”
Seus padrinhos e convidados, colegas de profissão, foram averiguar a situação quando notaram a proximidade dos estouros e encontraram um PM de serviço ao lado de um acidente de carro. Ele informou que estava em uma perseguição e dois criminosos entraram dentro do condomínio, enquanto um parceiro ferido faleceu no local.
Rodrigo e os amigos decidiram buscar os bandidos e rapidamente os localizaram perto do muro lateral do terreno, de onde tentaram pular. Assim, deram de cara com a viatura, posta estrategicamente pelo tenente e os companheiros, e foram presos pela PM.
Pouco mais de meia hora depois, a cerimônia foi retomada e o noivo pode concluir seu discurso, com piadas inclusas sobre a situação tensa que havia passado. “Já retornei pro local da festa “tranquilaço”, de verdade, e a Bruna, que já me conhece bem, também ficou de boa”, disse.
Leia também: Surgem novas acusações de abuso de três vítimas contra Gabriel Monteiro
Agora, o casal está passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, mas não para lua de mel. Mesmo tirando uma licença de seis meses da corporação, Rodrigo está ministrando treinamentos para a polícia da Flórida.