A Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais conhecidas e queridas do Brasil por protagonizar momentos completamente hilários. Entretanto, seu antigo parceiro de cena Louro José era tão memorável quanto e deixou muitas saudades após seu falecimento, em novembro de 2020.

Por isso que, no início do mês de abril, a produção do Mais Você decidiu surpreender tanto o público quanto a própria Ana Maria. O “Lourinho” foi apresentado no programa como filho do papagaio original e rolou até mesmo teste de DNA para comprovar a “paternidade”.

Assim, a ex-mulher de Tom Veiga, Alessandra Euzébio, decidiu fazer uma declaração no Instagram em homenagem ao falecido. “Coisa maluca isso que chamamos de vida. Ela vem, ela vai. E a única coisa que realmente fica é o que fomos e o legado que deixamos”, escreveu.

Você pode ler o depoimento completo de Alessandra abaixo:




Leia também: Após baixa audiência, Rodrigo Faro decide voltar com o quadro ‘Vai Dar Namoro’

“Pra nós aqui da família o Tom é insubstituível, mas pra muitos ele é substituível e tudo bem, a vida é feita de começos e fins, mas desejo do fundo do coração que esse moço faça um belíssimo trabalho, mas com parcimônia, “no sapatinho” pra durar muito, mas muito mais que 23 anos.”

Alessandra e Tom foram casados durante 17 anos e, após dois filhos para conta, acabaram se separando em 2018. Depois, o humorista se casou novamente com Cybelle Hermínio, mas acabou pedindo divórcio pouco tempo antes de seu falecimento para reatar com a ex-esposa.

Leia também: Primeira manhã sem Bom Dia & Cia faz a audiência do SBT ficar atrás da Record TV

Quando foi encontrado em sua casa no Rio de Janeiro já era tarde demais para o eterno Louro José. Segundo laudo do IML, Tom teve um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC) provocado por um aneurisma que acabou o levando.