Miguel Herrán é um ator de 25 anos que ficou famoso mundialmente por fazer parte de dois dos maiores sucessos espanhóis da Netflix: as produções “La Casa de Papel” e “Elite”. Infelizmente, o astro compartilhou na manhã dessa sexta-feira (8) que vídeos que preocuparam seus fãs.

Através de seu Instagram, Miguel gravou uma série de stories onde registra o incêndio da sua casa. É possível ouvir do ator no fundo, onde lamenta a perda de seu patrimônio: “Que merd*! A porr* da minha casa!”. Em seguida, podemos ver o local depois das chamas serem controladas.

Veja o vídeo compartilhado por Miguel Herrán abaixo:




Leia também: Navio cargueiro pega fogo e afunda no Atlântico com o equivalente a R$ 2,5 bi em carros de luxo

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Até o momento, não há notícias de feridos no acidente, mas é possível ver que grande parte dos pertences de Miguel foram perdidos. Roupas, móveis, livros, quadros e até mesmo sua bicicleta foram consumidos pelas chamas e se perderam para sempre.

Alguns internautas prestaram apoio ao ator, enquanto outros decidiram julgá-lo. “Todo meu apoio ao Miguel Herrán, como deve ser difícil perder parte da sua vida assim”, disse um. “Sinto pena, mas quem grava stories num momento como esse?”, comentou outro.

Miguel e a depressão

No início de 2019, quando estava no auge do sucesso com ‘La Casa de Papel’, Miguel lutou contra uma depressão severa que afetou suas filmagens. O ator chegou a compartilhar em seu Instagram vídeos sinceros onde aparece chorando.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui




Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Leia também: Jim Carrey anuncia que irá se afastar das telas logo após Sonic 2: “Fiz o bastante”

“Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram”, escreveu na legenda. “Poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes, mas não hoje! Hoje, eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim. Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo.”