A cantora Ana Viela questionou a forma de votação do público durante os paredões do Big Brother Brasil. Ela acredita que deveria ser apenas um voto por pessoa e não esses mutirões de votos. Após explicar que não entende o motivo de deixarem isso acontecer, o empresário e youtuber Felipe Neto respondeu a cantora e expôs o esquema da emissora.

“Deveria limitar um voto por CPF. Desde o surgimento das redes sociais, os paredões tem sido decididos não por vontade do público geral, mas sim por uma galera que tem tempo livre pra votar o dia todo e fazer mutirões votando sem parar do jogador favorito”, comenta Ana Viela.

Após isso, Felipe Neto expôs o esquema feito pela Globo e segundo ele a emissora lucra com os paredões do ‘BBB22’ e outras edições anteriores desde que os votos são feitos no site oficial.

“O motivo disso é que a Globo consegue faturar muito com as milhões e milhões de pageviews para cada voto que é feito. Por isso não tem limite de voto. Existem inúmeros anúncios”, conta o inlfuencer que se encontra doente e fora do Brasil.

Veja também: ‘BBB22’: Lina é a eliminada e paredão é formado por PA, Natália e Gustavo

Felipe Neto foi para Londres com sua equipe em uma viagem à trabalho e acabou adoecendo por lá. Mesmo sentindo febre e dor no corpo, os testes para Covid deram negativos. Ele tem atualizado informações sobre os sintomas sempre que possível para acalmar seus fãs e todos esperam por sua melhora.

Veja também: Em viagem na Europa, Felipe Neto tem febre, passa mal e preocupa fãs: “Torçam por mim”

Dentre os comentários, os internautas também opinaram na publicação feita por Ana Viela. “A vontade não pode ser baseada apenas na sua bolha… Pois não tem sentido esses perfis famosos e verificados fazendo mutirões por algo que não assistem, apenas para alimentar o ego”, criticou.

“O voto limitado por um CPF não afeta nos resultados do paredão. Fora do Twitter, o público deseja que os meninos estejam na final, sejamos realistas”, opinou outro perfil.

Outras pessoas concordaram que a mudança de votos deveria ser feita. “Ou fazer como o Prior havia dito, voto para ficar e não sair. Assim veríamos o tamanho da torcida explícito.”

#1

#2

#3

Veja também: ‘BBB 22’: Eslovênia revela que Maria saiu do grupo de ex-BBBs e cantora responde: “Minha DM é aberta”

Concordam que os votos deveriam se limitar por apenas um por CPF?