Desde que ouvimos pela primeira vez do caso do “mendigo de Planaltina” em março desse ano, Givaldo Alves não sumiu mais dos holofotes. Inicialmente, o “Mendigo do Amor”, como se intitula, teve a chance de contar sua versão da história, mas a fama não parou por aí.

Agora, Givaldo está sendo convidado para ser presença VIP em boates e festas, aparece ao lado de influenciadores conhecidos nas redes sociais e chegou a ganhar um apartamento em frente a praia. Ele também passou a cobrar R$ 150 para mandar mensagens personalizados.

Isso acontece através da plataforma Memmo, onde o ex-morador de rua se disponibiliza para gravar vídeos. “Se você quiser um vídeo especial meu dando conselho amoroso para aquele seu amigo que está na seca, desejando feliz aniversário para aquele seu parente gente fina, ou qualquer outra ocasião especial, eu estou aqui”, escreveu.

Veja o vídeo de apresentação de Givaldo na plataforma Memmo.me:

Leia também: [VÍDEO] Gabriel Monteiro será julgado pelo Conselho de Ética após novo vídeo acariciando menor

Como o perfil de Givaldo é novo, a plataforma cede um desconto de 15% para os usuários, deixando o valor em R$ 127,50. O Meemo também reúne outros nomes como Rubens Barrichello, Narcisa Tamborindeguy, Marcello Novaes e Marcelo Dourado, vencedor do BBB 10.

O homem também destaca que é “aberto para conversar sobre o conteúdo das mensagens com os novos clientes”. “Com este trabalho, estou tendo a oportunidade de interagir com inúmeras pessoas que me são solícitas. Posso também trocar ideias e pensamentos.”

Leia também: Cantor Vitão é flagrado em hotel com Grazi Mourão, influencer que beijou Givaldo Alves

Givaldo Alves já conta com mais de 520 mil seguidores no TikTok e outros 465 mil fãs no Instagram. Enquanto isso, está sendo investigado por estupro de vulnerável após o laudo da mulher ser divulgado e provar que ela estava sofrendo um episódio maníaco psicótico.