Na lista de medos mais comuns do ser humano com certeza não podem faltar as aranhas e baratas, principalmente as voadoras. Imagine estar sentado descansando completamente despreocupado com a vida e, de repente, uma barata vem voando em sua direção? Foi exatamente isso que aconteceu com esse homem.

Com 31 anos, Bruno Stracke é desenvolvedor de software e decidiu compartilhar nas redes o vídeo do momento que foi “atacado” por uma barata voadora. Ele estava sentado em uma mesa do lado de fora de um de seus bares favoritos em Porto Alegre (RS) quando foi surpreendido pelo inseto.

As câmeras de segurança do estabelecimento mostram Bruno desesperado ao agitar os braços e levantar da cadeira para se livrar da barata. Ainda sim, sua colega aponta que o inseto foi parar em sua blusa, o que causou mais aflição.

Veja o vídeo completo do “ataque” abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Médica foi flagrada por paciente vendo vídeo tutorial antes de atendê-la

A publicação foi compartilhada na noite de segunda-feira (11) e, até o momento, já recebeu 122 mil curtidas, além de quase 2 milhões de visualizações. “Estou horrorizado. Traumatizado. Agora vim passar vergonha aqui também”, escreveu. Ele conta que não esperava tamanha repercussão pois tem poucos seguidores no Twitter.

Confira as reações de quem estava no bar:

1)

2)




3)

“Quando eu vi, tinha uma barata na minha perna, tentei espantar ela, não vi mais a barata”, contou em entrevista ao G1. “Minha amiga apontou pro meu ombro e ela estava no meu ombro. Me apavorei, eu tenho nojo. Comecei a surtar, gritar, fazer escândalo, todo mundo do bar riu.”

Bruno também revelou que é um frequentador assíduo do bar há anos e virou amigo do dono, o que o permitiu pedir as imagens do momento. “O problema ali não é o bar, tem um bueiro atrás de mim que está quebrado. O bar é super limpo, eu confio e frequento há anos”, relatou.

Depois do episódio, o desenvolvedor pediu uma água para se acalmar e seguiu na cerveja, mas o cliente de uma mesa próxima tentou assustá-lo com um porquinho da índia. “Da mesma forma que surgiu, sumiu, sei lá se estava na mochila do cara. De repente um monte de barata correndo. Quem tinha coragem matou algumas”, continua.

Leia também: [VÍDEO] Carro autônomo de empresa de transporte acelera sozinho ao ser parado por policiais

O estabelecimento comunicou que o incidente não ocorre com frequência e aconteceu devido ao bueiro quebrado. O Departamento Municipal de Água e Esgoto informou que limpezas periódicas são realizadas na região e, desde o início do ano, já aconteceram três vezes.

“Quanto à informação de tampa quebrada, o departamento irá programar vistoria no local para providenciar a substituição e orienta que as demandas da população sejam registradas pelo sistema 156 para que possam ser atendidas”, informou o comunicado oficial do DMAE.

Você tem catsaridafobia, fobia de baratas?