Se tem algo que caiu no gosto da galera são as tatuagens, piercings e modificações corporais no geral. Um exemplo disso é o tatuador Michel Faro Praddo, conhecido nas redes como “Diabão”, que tem 85% de seu corpo tatuado e já fez mais de 60 modificações.

Recentemente, ele compartilhou pelo Instagram a última mudança que fez em seu corpo: Diabão realizou a remoção completa de suas orelhas. O tatuador esperou o fim da obrigatoriedade das máscaras em SP para fazer a extração. “Se não sou obrigado mais a usar um, posso dispensar o outro, né?”, escreveu.




Leia também: 10 tatuagens que dentro das prisões brasileiras tem significados diferentes do comum

Diabão fez o procedimento com um modificador mexicano chamado Gatto Moreno que veio passar alguns dias no Brasil. “Para mim, ele é o mais completo do mundo na atualidade. Ele que removeu meu dedo, e estamos estudando a possibilidade de ir para o México, e dar continuidade ao projeto ‘La Garra'”, contou ao G1.

Além disso, o tatuador também falou que está ouvindo perfeitamente e como faz para usar óculos. “O que foi removido foi a orelha. O espaço do ouvido tá zerado, tem o buraquinho. É que tá meio inchado, não dá pra ver legal”, relatou. “Os óculos a gente prende na cabeça, dá um jeito. Se não desse, ia botar no elástico ou alguma coisa.”

Veja abaixo o vídeo de Diabão falando sobre sua modificação:

Agora, Diabão está em recuperação tomando remédios anti-inflamatórios, mas planeja voltar com tudo nas modificações extremas. Inclusive, o projeto citado por ele, “La Garra”, é uma de suas prioridades e tem o intuito de deixar as mãos mais parecidas com uma garra de animal.

“Pretendo voltar com força total. Na hora em que estava fazendo, fiquei até emocionado, por sentir que estava retomando alguma coisa que estava se perdendo em mim. Sou muito feliz sendo quem eu sou”, finaliza ele.

Leia também: [VÍDEO] Médica foi flagrada por paciente vendo vídeo tutorial antes de atendê-la

O tatuador é casado com Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia, há mais de dez anos e moram juntos em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher compartilha o apreço das modificações com o marido, que tem a meta de entrar para o Guinness Book.

Você já pensou em fazer algo parecido?