A casa mais vigiada do Brasil pegou fogo nesta madrugada de segunda-feira (18), após saída de Jessilane, última mulher da casa. Faltam apenas oito dias para a final e pela primeira vez na história do Big Brother Brasil a final é formada apenas por homens, e já faz quatro anos consecutivos que não há um campeão masculino do programa.

Na madrugada os brothers PA, Arthur e Scooby tiveram uma discussão por um motivo já apontado anteriormente. O assunto era sobre a escolha de critérios para mandar alguém ao Paredão. Arthur estava descontente por ter parado no Paredão com Jessiliane.

“O que você queria que eu fizesse?”, questionou Paulo André. “O argumento de vocês é botar no paredão quem não foi da última vez? É isso?”, ironizou Arthur.

“Não, seria a última pessoa que teve chances de sair. Se não, me diz o que era pra ter feito?”, continuou questionando Paulo André. “Era pra fazer isso. Se era quem foi ao Paredão, então Paredão Falso conta como Paredão. Quando rolar o próximo ao vivo, vocês falam com o Tadeu que não valeu o Paredão”, pontuou o ex-Rebelde.

Veja também: ‘BBB22’: Jessi eliminada, Scooby líder e paredão entre Eli, Gustavo e PA

“Todas as vezes que o Tadeu falou no programa ele falou Paredão falso”, pontuou Scooby.

“Não, todas vezes ele contou com Paredão. O meu foi o décimo segundo e o décimo terceiro foi o próximo”, afirmou Arthur Aguiar. “Ele sempre usou essa palavra. Eu não sigo o BBB e nós podemos ter entendimentos diferentes e seria legal nos respeitarmos”, deixou claro o surfista.

Pedro Scooby reafirmou que Tadeu disse “Paredão falso” e Arthur Aguiar manteve o argumento que não deixava de ser um Paredão.

“Paredão falso! Como um chinelo de marca tal e um falso. Ele não é um chinelo da marca tal, mas um falso. Está usando um chinelo falso, é isto cara”, comparou Scooby.

“Foi ridícula essa comparação sua. Não vale a pena eu falar, por que você não viveu o que eu vivi. Não vale a pena”, disse Arthur.

Pedro Scooby debochou de Arthur sobre ele não gostar dos critérios escolhidos na formação do Paredão: “Era um critério que favorecia os quatro, apenas isso. Vai ficar putinho por isso, do nada? Vai ficar puto a noite toda? Fica olhando pra mim com essa cara de revoltadinho, tá afim de brigar e discutir por isso? Se Paredão valeu, então está tudo certo.”

Douglas Silva tentou acalmar os brothers e evitar mais discussão, mas foi impossível. A briga já estava lançada.

“Quando foi que eu participei do combinado, em qual parte? Vocês disseram que eu combinei, mas não combinei. Eu não sabia de nada”, continuou o marido de Maíra Cardi.

“Desculpa se te magoei, mas vamos tenta seguir. Você fica puto quando as coisas não acontecem do seu jeito”, afirmou Scooby.

Veja também: ‘BBB22’: Mesmo com favoritismo, Arthur Aguiar pode não levar o prêmio de R$ 1,5 milhão

PA apontou egoísmo da parte de Arthur e o brother não gostou nenhum pouco. Afirmou que Scooby e PA combinaram os votos ao invés de conversar abertamente. Ainda não concordou sobre o Paredão falso não contar como um Paredão. Scooby refutou o ex-Rebelde respondendo que sua maneira de falar fazia parecer que os outros brothers estavam armando um complô contra ele.

Assista.

#1

#2




Gustavo não gostou da briga que se gerava na cozinha e apontou vitimíssimo de Arthur Aguiar. Ele argumentou que o Paredão falso não tinha nenhum risco, diferente de um Paredão comum, mas não adiantou. “Num paredão falso não corre um risco real de sair. O risco não existiu. Se você aponta um erro tem que dizer uma solução. Arthur, não queira pagar de excluído, você está se fazendo de excluído.”

Veja também: Ex-BBB 19 Khalil ponta características tóxicas de Arthur Aguiar: “É manipulador”

Após toda a briga, Gustavo, Douglas Silva e Paulo André começaram a comentar as atitudes de Arthur e analisaram toda sua postura sobre a briga. Gustavo disse que Arthur é uma pessoa complexada e vitimista:

“Vocês me desculpem, mas o Arthur está viajando muito. Ele tem um complexo inacreditável dizendo que combinaram de votar nele. Fizemos um critério em que todo mundo iria passar no Paredão e ele quer sempre se fazer de excluído, como uma vítima perseguida.”

#1

#2

Veja a seguir: ‘BBB 22’: Após Scooby indagar se Luana Piovani torce por ele, atriz responde: “É estrupício, mas é do bem

Depois de todos os argumentos jogados na briga, quem estava com a razão?

Quem deve ser o campeão do BBB 22? Não deixe de comentar.