Embora seja um dos meios de locomoção mais seguros do mundo, acidentes em estações de metrô ainda são mais frequentes do que deveriam. Dessa vez, uma mulher de 24 anos passou pelo que alguns chamariam de milagre: ela sobreviveu após cair no vão da plataforma do trem na Argentina.

O caso aconteceu no dia 29 de março em González Catán, na província de Buenos Aires, mas as imagens só foram divulgadas nessa segunda-feira (18). O Ministério de Transporte da Argentina compartilhou nas redes sociais a gravação das câmeras de segurança do momento.

Veja o vídeo abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Atirador em estação de metrô de Nova Iorque deixa cinco pessoas baleadas e treze feridas

Identificada apenas pelo primeiro nome, Candela estava a caminho de um almoço com os amigos. “Não me lembro de nada sobre o acidente. Só me lembro quando estava deitada no chão, com as pessoas ao meu redor e quando dei entrada no hospital”, contou ao jornal La Nación.

Com o impacto, ela acabou perdendo a consciência e foi levada para o hospital Alberto Balestrini, em Ciudad Evita. Segundo o jornal La Nación, a jovem sofreu um politraumatismo, porém teve alta após poucos dias em observação.

“Tive uma fratura de costela que perfurou meu fígado e fiquei muito mal com isso, levei alguns dias e foi a coisa mais perigosa que enfrentei”, relatou. “Mais tarde, sofri uma contusão na lateral da cabeça, acima da orelha, e como resultado disso não ouço bem, além de uma fratura no crânio entre o nariz e a sobrancelha.”

Leia também:  [VÍDEO] Carro autônomo de empresa de transporte acelera sozinho ao ser parado por policiais

Por conta das fraturas, Candela segue em um longo tratamento de reabilitação, mas não corre risco de vida.

Categorias:

Notícia,