O assunto traição e adultério sempre dá muito o que falar quando é trago à tona, principalmente por aqueles que seguem a religião católica ou evangélica. Na própria Bíblia Sagrada há diversos versículos mostrando como a infidelidade é mal vista aos olhos de Deus. pastora

Foi por isso que o vídeo de um pastor flagrando sua esposa, também pastora, tendo um caso extraconjugal com um bispo movimentou as redes sociais. O caso ocorreu na última terça-feira (12) em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, mas acabou rodando o Brasil inteiro.

“Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai ficar sabendo”. Veja o vídeo gravado pelo marido traído abaixo:




Leia também: Rumores de término entre ASAP Rocky e Rihanna crescem na internet após jornalista confirmar traição

Segundo informações divulgadas pelo jornal Lado B, Edilane e o marido, cujo nome não foi revelado, são casados há 21 anos. Por outro lado, o bispo Geovani, também casado, é conhecido por fazer cultos exaltando a família na Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará.

A pastora também declarou que, apesar do erro, não deve ser julgada pelo “tribunal da internet”. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo diabo”, contou.

“Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Meu marido já me perdoou, a mulher dele [do pastor que estava com ela no motel] já perdoou ele. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados”, finaliza.

Leia também: Justiça coloca templo luxuoso da Igreja Mundial a leilão por conta de dívida de R$ 400 mil

A divulgação de fotos e vídeos de nudez ou cena de sexo sem consentimento da vítima é considerada crime segundo o Artigo 218 do Código Penal Brasileiro. A pena para compartilhamento de registros íntimos vai de 1 a 5 anos de prisão.