No dia 25 de março, a Polícia Civil do Paraná prendeu um homem que estava invadindo casas na zona rural de Prainha, no interior do Pará, para cheirar e usar as calcinhas das moradoras. Ele também se masturbava com as peças. As câmeras de segurança do local registraram as cenas estranhas e inusitadas do homem usando as peças íntimas.
Nicodemos Carvalho dos Santos, dono da residência invadida, contou ao G1 que a família tem sofrido esse abuso há mais de 10 anos e já se mudaram outras três vezes tentando fugir dos assédios cometido pelo homem.
“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara”, desabafou. “Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer.”
Veja também: [VÍDEO] Supermercado é saqueado no Rio de Janeiro e imagens impressionam
Acompanhe a seguir o vídeo que foi levado à delegacia pelo dona da residência:
Na delegacia, o assediador confrontou o dono da casa, duvidando que o homem teria provas contra ele para sustentar as argumentações. Ao ser confrontado com os vídeos, não havia mais dúvidas e foi preso em flagrante.
Um caso parecido aconteceu no começo do ano passado em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Um homem tinha sido visto cheirando calcinhas sujas deixadas por sua vizinha em um balde. Ele chegou a ser flagrado pela sobrinha da dona da casa, mas não se importou.
Veja a seguir: [VÍDEO] Mulher sobrevive após desmaiar e cair entre o metrô e a plataforma na Argentina
O rapaz teria 24 anos e, de acordo com sua mãe, tem problemas mentais. Mesmo assim, a dona das calcinhas disse que se a situação continuasse se repetindo, ela chamaria a polícia.
Você já passou por uma situação parecida? Deixe um comentário.