Embora tenha se passado quase 1 mês desde o incidente entre Will Smith e Chris Rock na cerimônia do Oscar, ainda podemos ver as consequências do tapa. Enquanto o comediante teve ingressos esgotados em seus shows, o ator precisou se internar em uma clinica de reabilitação para lidar com o estresse.

Depois do irmão de Chris, Kenny Rock, desafiar Will para uma luta de celebridades em junho, foi a vez do cantor Ray J fazer uma proposta. Ele ofereceu a bagatela de US$ 50 milhões para cada caso entrasse no ringue para se enfrentar. “Só pode ser Will vs Chris, meus investidores estão prontos agora – 50 milhões na lutas nada menos”, escreveu.




Leia também: Criptomoeda Will Smith Inu é criada após tapa dado pelo ator e tem grande valorização

Até o momento, nenhuma das partes se pronunciou sobre a proposta, mas Rock admitiu anteriormente que está esperando por uma indenização desde que foi agredido. O comediante poderia ter registrado uma queixa ou processado Will, mas preferiu deixar isso de lado.

No caso de Kenny, ele ainda espera um oponente para entrar no ringue do Charles F. Dodge City Center e já disse que não tem medo de Will. Ele não aceitou o pedido de desculpas feito ao irmão pelo ator e pretende se vingar no Official Celebrity Boxing, organizado por ele e Damon Feldman.

Leia também: Chris Rock fala sobre tapa que recebeu de Will Smith no Oscar 2022: “Estou processando o que aconteceu”

Vale lembrar que Will foi banido de qualquer evento organizado pela Academia do Oscar durante 10 anos. Há também rumores de um divórcio do casal pelo estresse causado com a polêmica.

Você acha que o conflito irá acontecer?