O caso ocorreu na quarta-feira (20) em um voo pra São Francisco. No vídeo é possível ver Mike Tyson dando inúmeros socos em um passageiro que aparentemente estava lhe incomodando no seu assento.

A testemunha disse que teria embarcando junto de seu amigo no mesmo voo que Mike Tyson e que no começo, o lutador havia sido legal tanto com eles quanto com os outros passageiros do avião. A testemunha também disse que tirou uma selfie com Mike, porém seu amigo estava nitidamente super animado para falar com o lutador enquanto estava sentado atrás dele.

Eventualmente Mike perdeu a paciência com o rapaz falando em seu ouvido e disse para ele se acalmar. Quando o passageiro não fez o que foi pedido, a testemunha disse que Mike começou a agredir o rosto do rapaz. O lutador saiu do avião alguns segundos depois.

Veja também: Cantor oferece US$ 100 milhões para Will Smith e Chris Rock se enfrentarem em ringue

Um representante de Mike Tyson declarou que o homem que o lutador esmurrou inúmeras vezes estava o provocando. Não era um assédio apenas, o passageiro jogou uma garrafa de água em Mike antes de sua atitude. Entre essas declarações feitas por representantes do lutador, também afirmaram que o passageiro foi agressivo.

“O Sr. Tyson infelizmente acabou tendo um incidente em seu voo e acabou agredindo um passageiro. Esse tal passageiro estava o assediando e sendo agressivo. Também acabou jogando uma garrafa de água em Mike”, declararam os representantes de Tyson.

Acompanhe o vídeo

De acordo com relatos do Departamento de Polícia de São Francisco duas pessoas foram envolvidas no incidente dentro da aeronave. Também foi acrescentado que o passageiro agredido teve os ferimentos tratados, mas que forneceu poucos detalhes sobre o incidente e não quis cooperar na investigação da polícia.

O amigo do passageiro que levou socos, afirma que ele precisava de cuidados médicos. Também contou que após a agressão, ele foi a polícia mas nenhuma declaração foi feita publicamente.

Veja a seguir: Após rumores, fontes afirmam que Anitta e Ludmilla não se aproximarão de novo: “Ela quer distância”

Mike Tyson se exaltou ao agredir o passageiro ou o passageiro é que se exaltou ao provocar o lutador?