A influencer Virgínia Fonseca, de 23 anos, foi um dos destaques na imprensa durante a madrugada de domingo (24) ao chegar no Nosso Camarote. Ela chegou as pressas na Sapucaí para ver Sabrina Sato desfilando pela Vila Isabel e gerou uma aglomeração de fotógrafos e curiosos para vê-la.
O look de Virgínia era um short jeans e um abadá que foi transformado em cropped, mas o que ganhou destaque foi seu calçado. Uma sandália cor de rosa chamou atenção de todos que estavam presentes, principalmente as mulheres. O colunista Léo Dias foi atrás para descobrir o valor do calçado que foi tão elogiado no Camarote.
A sandália foi comprada na Versace de Las Vegas e tem o valor de R$ 10,5 mil. Ela tem um acabamento acetinado, detalhe da Medusa Satefy Pin, bico quadrado e um fechamento por tira com fivela no tornozelo, solado de couro com o logo da marca e plataforma. Seu material é de couro.
A influencer pegou um jatinho em Goiânia para o Rio de Janeiro na noite de sábado (23) e voltou pra casa logo após o fim dos desfiles de Carnaval. “Eu consegui vir de última hora e gera mais emoção ainda. Muita adrenalina. Fico feliz”, conta ela.
Veja também: Ex-Mendigo Givaldo Alves aparece em camarote da Sapucaí onde tirou fotos com famosos e fãs
A esposa do cantor Zé Felipe fez uma parceria com a Samara Pink, onde a linha de cosméticos WePink tem sido muito procurada pelas mulheres, fazendo crescer as vendas de perfumes de Virgínia. Foram até agora mais de R$ 2 milhões de vendas do perfume. Algo inédito para uma marca que chegou recentemente ao mercado.
A influencer também está gravando um reality sobre sua vida e o projeto está sendo negociado para entrar em uma plataforma de streaming.
Veja a seguir: Rafaella Santos discute na web após ter sido criticada por seu samba: “Uma pena que dinheiro não compra samba no pé”
Gostaram da sandália usada por Virgínia?