Xuxa Menegel recebeu uma nova ação judicial que foi movida pelo empresário Rony Batista Barbosa, representando o trio de jovens evangélicos ‘R3’. Eles estão cobrando uma indenização por danos morais, após Xuxa repostar um vídeo que foi gravado pela influencer LGBTQIA+, Liah Bracho. Ela satiriza, ataca e discrimina a ideologia/crença do grupo que prega ao redor do país junto da comunidade evangélica.

Nas imagens vemos Liah reagindo ao clipe “Nosso Gênero vem de Deus”, do trio R3. Em um trecho tem a seguinte letra: “O meu criador desenhou meu corpo pra mim; Eu sou menina; feminina; Eu sou menino; Masculino. Não somos acidentes; Fomos feitos pelo criador.”

Clipe do grupo R3

Veja também: Johnny Depp diz que um dos motivos para o fim do casamento com Amber foi fezes em cima da cama

A influencer e youtuber Liah fez uma paródia da música de um modo que incluía pessoas trans: “Eu sou travesti. O criador fez meninos, meninas e travesti, pra dar close”, cantou em um trecho.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Na parte em que os jovens cantam que não nasceram com os corpos errados, Liah reformula a frase dizendo que o dela está “alterado” e que ela seria uma trans bem feminina. Que os gays também são gente.




Veja também: Suposto segredo de Maíra Cardi sobre Bruna Marquezine teria haver com caso de atriz com Arthur Aguiar em 2014 enquanto namorava Neymar

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Os advogados do trio fizeram um pedido com urgência para que o vídeo repostado no perfil oficial de Xuxa Menegel retirasse o vídeo, porém a justiça negou. Eles recorreram, porém o pedido foi outra vez negado e o vídeo repostado pela apresentadora ainda está em seu perfil.

Em defesa, Xuxa disse que o vídeo tem a intenção de discriminar a ideologia religiosa feita pelo grupo.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

“Mesmo se tratando de adolescentes, as suas imagens não foram poupadas. Um fato consumado mesmo sem qualquer existência de uma autorização pra essa exploração”, relata em um trecho dos argumentos usados pelos advogados do trio, dizendo que Xuxa e Liah não tinham autorização do usa da imagem dos jovens pra essa finalidade.

Os advogados também alegaram que após o compartilhamento do vídeo no perfil de Xuxa, os jovens sofreram diversos ataques, pois Xuxa é uma figura pública famosa e tem um grande alcance em suas postagens. Apenas no Instagram já tem um alcance com mais de 11 milhões de seguidores.

Veja a seguir: [VÍDEO] Xuxa se recusa a tirar foto com fã por divergências políticas

O que acharam da paródia? Deixe um comentário.

Categorized in:

Famosos, Notícia,

Tagged in:

, ,