Nesta terça-feira (26) foram anunciados os novos participantes do ‘No Limite’. Esse reality repleto de aventura, será apresentado por Fernando Fernandes e vai estrear dia 3 de maio.
Os participantes do programa vão se dividir entre duas tribos: Sol e Lua. Os eliminados vão ser entrevistados aos domingos ao vivo com Ana Clara.
Confira os novos concorrentes:
1 – Matheus
Carioca de 30 anos e diretor pedagogo. Matheus se irrita com que fala demais e curte procedimentos estéticos: “Tudo em mim foi comprado, cabelo até bumbum”, relata. De acordo com o próprio marido, ele é extremamente manipulador.
Veja também: [VÍDEO] Whindersson Nunes ajuda a desenvolver aparelho para deficientes auditivos poderem “sentir a música”
2 – Shirley
Professora de educação física de 51 anos que está casada há 30. “Dificilmente uma mulher na minha idade tem minha força e coragem”, diz Shirley e afirmando não ser uma pessoa com muita paciência.
3 – Bruna
Paulista de 32 anos, é graduada em educação física e hoje em dia trabalha como personal trainer. “Praticar esportes me trouxe disciplina, muita determinação e garra”. Bruna afirma que em uma convivência em grupo não aceita quem faz corpo mole.
4 – Kamyla
A biomédica de 30 anos conta que não é nada fácil pra ela viver em grupo: “Minha família tem personalidade forte.”
5 – Adriano
Médico e psiquiatra de 42 anos admite ser manipulador: “Me saio bem em provas de lógica e resistência, ainda mais em provas com resistência mental.”
6 – Guza
A participante tem 40 anos e é chefe da corporação da polícia rodoviária federal. “A liderança significa ajudar os outros a melhorar, mas cobrando o desempenho.” Guza garante que lá no fundo ela é uma pessoa fofa.
Veja também: Johnny Depp diz que um dos motivos para o fim do relacionamento com Amber foi fezes em cima da cama
7 – Clécio
Engenheiro civil de 44 anos que trabalha com segurança de barragens, afirma: “Eu tenho o espírito de liderança, tento incentivar.”
8 – Flávia
A massoterapeuta de 42 anos já foi jogadora de vôlei e afirma saber lidar com situações mais tensas: “Já lidei com situações como capitã e soube mediar os conflitos.”
9 – Andréa
Andréa tem 31 anos e é administradora. Ela joga basquete desde os 11 anos e diz que o esporte lhe ajudará dentro da competição: “Levarei tudo que aprendi, é questão raça mesmo, sangue nos olhos pra competir.”
10 – Roberta
A gerente de trade marketing tem 38 anos e conta sobre o esporte em sua vida: “Comecei a nadar com 6 meses de idade e depois disso nunca parei. Tenho meta de estar sempre em primeiro lugar.”
11 – Victor
Victor Hugo tem 27 anos e trabalha como redator. “Faço o que for preciso para ganhar. Se precisar eu minto, traio a aliança, faço o que precisar”, confessa.
12 – Verônica
A preparadora física e corretora de imóveis tem 28 anos e relata que o te tira do sério são pessoas preguiçosas e mentiras.
Veja também: Elon Musk faz proposta irrecusável e deve se tornar dono de uma das redes sociais mais influentes do mundo
13 – Rodrigo
Carioca de 45 anos e engenheiro de produção conta como se apaixonou pela corrida: “Eu nunca tive uma vida saudável, mas quando meus filhos nasceram eu decidi mudar.”
14 – Lucas
Ele tem 31 anos e está doutorando em Física. Mesmo com o foco nos estudos, ele afirma que entende de estratégias: “O mundo acadêmico é um lugar muito competitivo.”
15 – Leonardo
O cirurgião-dentista de 34 anos fala sobre sua profissão e esportes que praticou: “Sempre busquei o perfeccionismo, e não admito erros.”
16 – Ipojucan
O artista circense de 29 anos afirma que é estressado, mas entende da importância do diálogo.
17 – Tiemi
Farmacêutica de 30 e entre os seus pontos fortes, ela destaca a paciência: “Sou a irmã do meio, então acabo sendo a medidora dos conflitos. Um dos meus pontos fracos talvez seja a cara de boazinha”
18 – Charles
Tutor de educação de 29 amos. “Comecei a trabalhar bem cedo pra ajudar em casa e estou sempre estudando”, relata.
19 – Patrícia
A funcionária pública de 45 anos conta sobre sua independência e a vida solteira, que se encontra bem resolvia assim. A única coisa que pode lhe abalar no reality é a questão dos alimentos.
20 – Vanderlei
Professor de inglês de 30 anos: “Sempre pratiquei esportes. A parte mais difícil de estar aqui é ficar longe do meu filho.”
21 – Dayane
A carioca tem 26 anos e é professora. Dayane afirma ser competitiva e que não tem paciência. Seu maior desafio foi ser mãe solteira.
22 – Pedro
O paranaense tem 32 anos e é zootecnista. Ele disse ter habilidades que podem lhe ajudar e que já foi escoteiro dos 12 aos 22 anos.
23 – Ninha
Ela é fotógrafa e tem33 anos. Afirma saber fazer amizades: “Tenho 8 irmãos, sei fazer amigos fácil.” Ninha também diz ser competitiva.
24 – Janaron
Janaron tem 27 anos e é tatuador e monitor de pesqueiro: “Estou em contato com a natureza, sempre os pés no chão”, afirma.
Veja a seguir: ‘BBB22’: Maíra Cardi não celebra vitória de Arthur e relata que a filha do casal sofreu muito
Ansiosos para a estreia do reality?