Em áudio revelado pelos advogados de Johnny Depp, sua ex-esposa, Amber Heard tirou sarro do ator e afirmou que ninguém acreditaria que ele sofre violência doméstica pelo fato de ser homem. Ao final do 11º dia do julgamento, eles lançaram o áudio onde, acuado, Johnny grava sua parceira tirando sarro de sua posição.

Leia também: Johnny Depp diz que um dos motivos para o fim do casamento com Amber foi fezes em cima da cama

Diga ao mundo Johnny, diga ao mundo, eu, Johnny Depp, um homem, sou vítima de violência doméstica e veja quem acredita em você, veja quantas ficarão do seu lado.

Assista ao vídeo legendado abaixo:




Leia também: 10 celebridades que já perdoaram traições publicamente

Em outro áudio apresentado pelos advogados de Johnny, o ator relembra de dias em que ele era espancado e tinha que correr para se trancar em um quarto ou banheiro para fugir da briga. “Pelo menos 5 banheiros e 2 quartos eu entrei para escapar da briga disse Johnny. Durante esse trecho, Amber interrompe e diz que ele não estava fugindo da briga e sim fugindo da solução e nesse momento ela acaba admitindo que bateu nele, que ela foi quem começou a briga e termina ironizando a atitude de Johnny por ir embora ao invés de revidar. “Você fez a coisa certa, a coisa superior, você foi admirável” completou a atriz em claro tom de ironia.

Assista ao vídeo legendado abaixo

Após esses áudios, a situação da atriz ficou bastante complicada e não melhorou muito depois que seus advogados interrogaram a psicóloga que avaliou Amber por mais de 20 horas e disse que ela sofre de severos transtornos mentais que justificam facilmente as atitudes agressivas e abusivas em relação ao seu ex-marido. “Os resultados da avaliação da Srta Heard apontou dois diagnósticos: transtorno de bipolaridade e transtorno de personalidade histriônica” disse a profissional.

Assista ao vídeo legendado abaixo:





Veja também: Maíra Cardi publica vídeo encenando flagra de traição de Arthur Aguiar

Johnny Depp afirmou que não está processando Amber Heard por vingança ou para recuperar alguma coisa, o ator afirma que já perdeu tudo, que seus filhos sofreram bullying durante todos esses anos por supostamente serem filhos de um agressor de mulheres, que ele perdeu o papel de Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe – que era seu papel favorito de interpretar, e o papel de Gellert Grindelwald na franquia Animais Fantásticos que seus filhos adoravam. Tudo que ele quer agora, é que a verdade seja revelada e que seus filhos sejam deixados em paz.

Você acredita em Johnny Depp ou Amber Heard? Conta pra gente!