Durante a noite de quarta-feira (27) os participantes do ‘BBB 22’, se reencontraram no ‘Big Brother Brasil: A Eliminação’, apresentado por Bruno de Luca e Ana Clara Lima. Depois dos eliminados gravarem o ‘BBB Dia 101’, o elenco se reuniu para relembrar momentos vividos na casa e receber “prêmios” da dinâmica que os apresentadores fizeram.

Ana Clara e Bruno de Luca questionaram os participantes sobre o paredão falso protagonizado por Arthur Aguiar. Eles tiveram que votar avaliando se o paredão valia ou não como uma berlinda comum. Apenas Eslovênia, Douglas, Eliezer, Jessi e Vyni concordaram que a ida do brother valeu. Alguns ainda levantaram as placas negando, porém Tiago e Maria tiveram dúvidas e Larissa e Paulo não quiseram responder.

Veja também: Confira as primeiras imagens do encontro entre os ex-participantes no Dia 101

Durante os episódios que os participantes deixavam a casa, eles tinham que colocar cinco adjetivos no quadro chamado de “Fogo no Saquinho”. Neste episódio especial não fizeram diferente e foi apresentado a todos quem foi o mais pontuado em cada um dos termos. O pódio consistia em três mais votados nas categorias: pamonha, tóxico, gratiluz, nota de três reais e explosão de amor.

Explosão de Amor

A ganhadora da categoria foi Eslovêvia, com Laís em segundo e Lina em terceiro. Lina ainda perguntou se ela não ganharia um troféu e Ana Clara responde que o orçamento deles é baixo.




Após a brincadeira, a apresentadora chamou a próxima categoria. O campeão da edição Arthur Aguiar esteve presente e subiu duas vezes no pódio.

Gratiluz

Linn da Quebrada ficou em primeiro e logo atrás estavam Pedro Scooby e Vyni.

Pamonha

Eliezer ganhou a categoria, Lucas Bissoli em segundo e Gustavo em terceiro.




Veja também: Power Couple: elenco da sexta temporada do reality da Record é divulgado

Arthur Aguiar: Mais falso e tóxico

Dando continuidade, Arthur Aguiar foi considerado o mais falso do Big Brother Brasil. Na categoria Nota de três reais, Arthur levou o pódio. Em segundo Gustavo e Laís Caldas. O ator até então não discordou da colocação e disse que não havia nenhum significado pra ele, pois o público quem lhe deu o prêmio de vencedor. “Sempre fui muito transparente e coerente e o público acompanhou o programa, o resultado tá explícito”, se defendeu.

Bárbara Heck afirmou ter votado em Arthur na categoria Nota de três reais e ao tentar se justificar deixou o clima mais tenso. Na justificativa dela, o ator não era falso, mas também não valia nada.

Tóxico

Gustavo levou o prêmio e novamente Bárbara se intrometeu no assunto. Ela disparou que Gustavo foi caçado por um participante do Quarto Lollipop. O ex-brother não se calou e afirmou: “Só fui tirado por conta da padaria, de outra forma eu não sairia.” Arthur Aguiar ficou em segundo lugar no pódio e Douglas Silva em terceiro.




Veja a seguir: ‘BBB22’: Arthur Aguiar reage ao saber que nome de sua torcida mudou após o programa

Concordam com os vencedores dos pódios?