Embora tenha conquistado 68,96% dos votos para ser o grande vitorioso do BBB 22, Arthur Aguiar parece não ter uma grande aprovação de uma parte do público. Na noite da final foi possível ver uma série de internautas revoltados com sua vitória, afirmando que ele se tornou o pior campeão da história do reality.
Uma das publicações mais engajadas foi feita pelo usuário Kadu Pacheco, que afirmou que o ator está ao lado de Cezar Lima (BBB 15), Emily Araújo (BBB 18) e Paula von Sperling (BBB 19) na lista de piores vencedores do programa. A influenciadora não gostou nada das comparações e acabou desabafando nas redes sociais.
Primeiro, a sister respondeu a publicação original contando que fica magoada com esse tipo de comentário, ainda mais que fazem 4 anos desde o final da edição que participou. “Gente é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe… É claro que eu ia estar meio surtada!“, escreveu.
Leia abaixo a reação completa de Emily Araújo ao ser considerada uma das piores campeãs do BBB:
Leia também: ‘BBB 22’: Paulo André será o padrinho do casamento de Pedro Scooby e Cíntia Dicker
Em seguida, a ex-BBB também decidiu expor sua perplexidade com a situação em seu stories do Instagram. “Não queria que isso me machucasse, mas isso me machuca sim!”, continuou em seu desabafo.
Leia também: Ex-BBB 19 Hana Khalil aponta características tóxicas de Arthur Aguiar: “É manipulador”
Emilly recebeu 58% para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão após o público ficar comovido pela sister ser agredida por Marcos Harter, que foi expulso pela ocasião. Hoje, ela trabalha como apresentadora na RedeTV!.