Eduardo Alves teve sua vida pessoal muito atacada após a polêmica de sua mulher ter se relacionado com morador de rua dentro do carro do casal. Aos poucos o personal foi retomando o uso das redes sociais e encontrou uma maneira de expor seu trabalho através da visibilidade que recebeu. Nesta quarta-feira (27), Eduardo inaugurou seu canal no Youtube e postou o primeiro vídeo. Ele utilizou o espaço para esclarecer por inteiro tudo que tem passado desde a polêmica que mexeu com todos no país.

Mesmo Eduardo tendo iniciado seu vídeo relembrando o assunto tão comentado, ele deixou claro que a plataforma será utilizada para mostrar um conteúdo mais profissional. “Vou lhes apresentar minha rotina, os treinos, dietas e muitas outras coisas. Podem deixar sugestões”, está na descrição no canal.

Veja também: Personal Eduardo Alves publica foto com sua esposa e fala pela primeira vez após ela deixar a clínica

Eduardo Alves havia voltado a dar aulas como personal há algum tempo e estava utilizando o Instagram para mostrar seu trabalho, já que estava tendo muita visibilidade desde a polêmica. Com tantas notícias envolvendo ele, sua esposa e o ex-mendigo de Planaltina, o personal teve que mudar de casa, fechar os negócios da família e Sandra iniciou um tratamento psicológico.

No decorrer do vídeo, Eduardo desabafou sobre a falta de empatia das pessoas e lamentou muito tudo o que passou: “Poderia ter acontecido com qualquer um, minha vida mudou. Eu estava com 10 mil seguidores e depois do ocorrido estava com 100 mil. Eu não escolhi virar blogueiro, mas recebi essa exposição. Ou você enfrenta ou fica recluso. Não há outras opções”, desabafou.

Nesta quarta-feira Sandra Mara, esposa de Eduardo Alves, quebrou o silêncio e através das redes sociais se manifestou sobre o ocorrido. Sandra agradeceu as pessoas que apoiaram ela e seu marido, e também acusou o ex-morador de rua, Givaldo Alves, de usá-la como um objeto de prazer.

Confira: Mulher que teve relações com Givaldo Alves de pronuncia pela primeira vez: “Usada como objeto”

Acompanhe abaixo o vídeo completo postado no canal de Eduardo Alves.

O que achou do desabafo de Eduardo Alves? Acompanha o personal no Instagram?