Conforme o julgamento em que Johnny Depp processa Amber Heard por difamação vai se desenrolando, mais as pessoas vão ficando chocadas com as atitudes da atriz durante seu relacionamento.

Por 6 anos, acreditou-se que Amber era a vítima e isso catapultou sua carreira, a atriz virou símbolo de “sobrevivente” de um relacionamento abusivo, participou de programas de entrevistas, escreveu matérias em jornais, deu palestras e conseguiu papéis de destaque em Hollywood, como no blockbuster Aquaman, da Warner Brothers.

Leia também: Johnny Depp diz que um dos motivos para o fim do casamento com Amber foi fezes em cima da cama

Durante esse período, Johnny Depp seguiu o caminho contrário, foi destruído pela mídia, cancelado pelo público e perdeu os papeis de Jack Sparrow em Piratas do Caribe e de Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos, da mesma Warner Brothers que emprega Amber Heard. O ator sempre negou todas as acusações e culpa a Cultura do Cancelamento pelo que poderia se dizer, o fim de sua carreira.

Leia também: Áudios em que Amber admite agredir Johnny Depp e afirma que ninguém acreditaria nele esquentam julgamento

Porém, com todos os áudios divulgados durante o julgamento, muita gente reviu seu posicionamento e o jogo está virando. Garantida na sequência de Aquaman, Amber Heard tem um papel de destaque como a personagem Mera no filme, mas o público não está satisfeito com isso e quer que aconteça com ela o mesmo que aconteceu com Johnny durante todos esses anos. Como a Warner Brothers não se pronunciou a respeito disso, uma petição para que a atriz seja substituída no filme foi criada e já ultrapassa 2 milhões de assinaturas.

Veja também: Rumor sobre Tom Cruise na Marvel voltou a circular na internet

Questionada a respeito da petição, Amber pareceu não se importar e nem acreditar nisso. “Rumores pagos, campanhas pagas nas redes sociais não ditam a escolha do elenco. Eles não têm base na realidade” disse a atriz.

E você, acha que Amber tem que passar por tudo que Johnny passou ou acredita na inocência dela?