O tatuador Fernando Franco de Oliveira, mais conhecido como Caveira, é dono do certificado de homem mais tatuado do Brasil. O tatuador tem 99% do corpo tatuado, o que inclui até mesmo os olhos, apenas as solas dos pés ainda não foram tatuadas “Estou lacrado. A pele dos pés é muito grossa, é muito difícil de pegar tatuagem. Mas se alguém tentar arrancar meu ranking, vou tatuar as solas dos pés nem que seja com uma lixadeira. Esse certificado não sai daqui de casa” disse Caveira.

 

Leia também: 10 tatuagens que dentro das prisões brasileiras tem significados diferentes do comum

Antes de se tornar Caveira, Fernando trabalhava como soldador, mas por causa de um acidente de trabalho, acabou se aposentando como pessoa com deficiência, e foi a partir daí, em 2014, Fernando começou a cobrir seu corpo com tatuagens.

“Até então, meu nome era Fernando. Um dia, no meu estúdio, decidi que tinha que ter um apelido. Falei para os meus colegas começarem a me chamar de Caveira. Agora é só Caveira. Muitos amigos me trazem copos de caveira, vão à praia e compram cara de caveira, já tentaram até roubar crânio de caveira do cemitério para mim, mas isso aí, sai fora!” disse entusiasmado.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Veja como Fernando era antes de virar Caveira

 

Veja também: Rafa Kalimann faz tatuagem “ousada” no bumbum

Quando já era a pessoa mais tatuada do Brasil, o tatuador começou a fazer modificações corporais, sobretudo em seu rosto. “Na pandemia, vi que os caras começaram a fazer modificações e falei: quer saber? Já sou o cara mais tatuado do Brasil. Também quero ser o mais modificado. Botei orelhas de orcs [monstros mitológicos vistos em ‘O Senhor dos Anéis’], botei dentes de vampiro e mutilei meu nariz”, afirma ele, com ênfase no nariz. “Decepei o nariz inteiro” relata Caveira.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Ele diz que o próximo passo é se tornar o homem mais modificado do mundo, que já gastou mais de R$40 mil em todas as modificações que fez no corpo e que não sentiu medo em nenhuma delas. “Não me arrependo das coisas que fiz na minha vida. Por exemplo, não tem como meu nariz voltar mais. Tem que realmente gostar, e amo! Onde vou, 70% das pessoas pedem para tirar foto comigo. Vou em uma praia, todo mundo quer tirar foto comigo.”

Veja também: Australiana gastou em torno de R$ 1 milhão em cirurgias para se tornar ‘Barbie Humana’

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Caveira tem orgulho de já ter sido destaque em matérias internacionais e ter participado de diversos programas de TV, porém, há outro tatuador que vem chamando a atenção da mídia, o Diabão, que também realizou uma série de modificações em seu corpo, inclusive, retirar suas próprias orelhas.

Caveira e Diabão:

 

No quesito tatuagem, a vantagem ainda é de Caveira, pois Diabão tem “apenas” 85% do corpo tatuado, por outro lado, Diabão tem 66 modificações corporais enquanto Caveira tem pouco mais de 20. Caveira enfatiza: não pretende parar as mudanças. “Vou colocar mais implantes de chifres na cabeça, tatuagens que cortam a pele e deixam cicatrizes. Não vou parar, para a alegria do Diabão”, provoca.

Quem você acha que vai levar o título de homem mais modificado do mundo, Caveira ou Diabão?