Em entrevista ao podcast “Inteligência LTDA” nesta última sexta-feira (29), Karol Conká relembrou sua trajetória no BBB21 e falou sobre a cultura  do cancelamento. Durante o bate-papo a cantora surpreendeu a todos ao revelar ter sido salva pelos fãs de Juliette Freire, ganhadora da edição do BBB21.

Durante sua participação no programa, Karol foi duramente criticada pelos telespectadores sobre suas atitudes. Tachada como a vilã da edição, a rapper foi cancelada fora do programa. Em seu relato, relembrou o discurso de vitória feito por Juliette e diz ter sido fundamental para ajudá-la a superar o cancelamento: “Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, que são os fãs da Juliette, eu recebia mensagens deles. Graças ao discurso que ela fez na final que foi muito importante”, disse.

E complementou: “’Ela falou: ‘agora não é hora de julgar ninguém, todos nós temos espinhos’, ai todo mundo parou e pensou: ‘poxa, é verdade!’ então assim, eu não recebi mensagens de ódio vindo do fã clube dela. Pelo contrário, eles me escrevem até hoje e ficam resgatando cenas deu falando bem dos integrantes lá dentro”. Comentou.

Confira:




A artista ainda confessou ter se sentido injustiçada pelo público mas que também foi injusta, se sentiu cancelada mas também foi canceladora, diz ter vivido os dois lados da história: a vítima e a algoz e que isso foi muito louco.

Veja:




Entrevista ao podcast Poddelas

Em recente entrevista ao podcast Poddelas, Karol Conká também relelmbrou o “BBB221”. Falou de sua passagem problemática pelo reality, seu cancelamento e aprendizado e ainda revelou seu desejo de participar novamente do BBB no futuro. Declarou não ter se arrependido de ter participado do programa: “Eu amei minha experiência no BBB, não me arrependo e entraria novamente, para o desespero do Brasil!”, brincou Karol Conká.

Veja também:Ex-BBB Emilly Araújo faz desabafo após ser comparada com Arthur como pior campeã: “Machuca”

Após sugestão de umas das apresentadoras do podcast para ter uma edição do programa somente com os participantes mais marcantes, a rapper afirmou não saber que seu nome estava tão em alta fora do reality e que a repercussão tinha sido tão grande:“Eu não fazia ideia, mas eu sabia que estava sendo vista como vilã. Mulher que é muito independente, tem opinião forte, sempre vai ser vista como vilã”, destacou.

Assista a entrevista ao Poddelas na íntegra:




Veja também:Tadeu Schmidt estará presente no BBB 23: “Foi bom ter a companhia de vocês”

Você assitiria uma nova edição do BBB com Karol Conká?