Recentemente a cantora Ludmilla lançou a música “Back to Be”, como um retorno às origens musicais da cantora como “Mc Beyoncé”. Ela acaba de ultrapassar a marca de 2 bilhões de streams no Spotify.
Ela é a primeira artista negra da América Latina a atingir esse número na maior plataforma de música do mundo. Nesta madrugada, ela usou seu Twitter para agradecer: “Eu nunca imaginei que pudesse chegar até aqui, mas graças a Deus e a vocês, que me acompanham, me dão força e me inspiram estamos voando cada vez mais alto. Gratidão!” disse.
Eu nunca imaginei que pudesse chegar até aqui, mas graças a Deus e a vocês, que me acompanham, me dão força e me inspiram, estamos voando cada vez mais alto. Gratidão! ❤️ https://t.co/MhdsJwRisE
— LUDMILLA 🏍 (@Ludmilla) April 30, 2022
Ludmilla aproveitou para levantar uma questão importante e fez uma reflexão: “Importante lembrar que, apesar de estar muito feliz de ver meu trabalho indo tão longe, por outro lado fico triste e preocupada em ver que sou a única artista preta na América Latina com esses números nas plataformas de streaming. O nosso povo merece mais espaço!”.
Importante lembrar que apesar de eu estar muito feliz de ver meu trabalho indo tão longe, por outro lado eu fico triste e preocupada em ver que sou a única artista preta na América Latina, com esses números nas plataformas de streaming. O nosso povo merece mais espaço!
— LUDMILLA 🏍 (@Ludmilla) May 1, 2022
Leia também:Baile da Vogue reúne celebridades e muitos looks inovadores
Desejamos todo sucesso a Ludmilla.