O momento que foi chamado de abuso e desrespeito, foi registrado por uma moradora que afirma que policiais militares invadiram e ocuparam sua casa por três meses. Eles utilizaram a residência como se fossem os próprios donos. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público que já havia recebido outras denúncias parecidas.
PMs que estavam em serviço invadiram a casa da moradora da comunidade do Jacarezinho, zona norte do Rio. Eles entram tranquilamente, com armas abaixadas, enquanto a dona da casa passava uns dias ausente.
Ela procurou a Defensoria Pública no final de janeiro, após a implantação do Programa Cidade Integrada. Neste projeto o Governo do Estado retoma territórios que foram ocupados pelo tráfico e milícia. Foi nesta mesma comunidade que em maio do ano passado, 28 pessoas foram mortas durante uma operação da Polícia Civil.
#1 PMs invadem e notam a câmera escondida
Veja também: [VÍDEO] Datena revela ter tido dívida milionária e desabafa no ‘Brasil Urgente’
#2 Programa Cidade Integrada
#3 Estado em que os policiais deixaram a casa da vítima
#4 Furtos na residência
Veja também: Johnny Depp afirma que Elon Musk é pai da filha de Amber Heard
#5 Outros moradores denunciaram ter suas casas invadidas por PMs
#6 Advogado afirma denúncias dos moradores e que PMs não tem uma base do Programa Cidade Integrada
Segundo informações da moradora, a ocupação de sua casa pelos policiais tem sido frequente. Em depoimento ela ainda afirmou que não retornou mais pra sua residência com medo que os policiais a invadissem de novo.
Veja a seguir: Blogueiras Golpistas: Quadrilha foragida aparece nas redes sociais ostentando em festas
Qual sua opinião sobre as invasões feitas pelos PMs?