Desde antes de sua participação no BBB 21, o comediante Nego Di não é bem visto por grande parte da internet. Durante o confinamento, o ex-brother já havia sido cancelado e, recentemente, foi denunciado ao Ministério Público pelo vereador Gabriel Monteiro após piadas sem graça pelo vídeo íntimo vazado de Natália Deodato.

Em seu último show de stand-up comedy, Nego Di endereçou uma série de comentários maldosos à cantora Linn da Quebrada, que também integrou o elenco do BBB 22. Ele fez “piadas” envolvendo tanto a identidade de gênero de Lina, quanto a sua orientação sexual.

Leia também: Karol Conká revela ter sido salva por Juliette: “Eu recebia mensagens de carinho dos cactos”

Quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB, porque agora é assim que fala, né?“, indagou. “A travesti. Quando é travesti, é porque ainda tem a peça (órgão genital masculino), né? Ainda não cortou.

Após a observação repleta de transfobia, o gaúcho relembrou a primeira festa da edição, quando a cantora e Maria deram um beijo. “Quando vê, do nada, o bagulho mais aleatório da minha vida. Eu ‘tô’ sentado com a nega veia assistindo o bagulho, a travesti (Lina) pegou uma ‘mina’ (Maria). Beijou uma mina. Eu olhei aquilo: ‘mas o que é isso? O traveco quer me enlouquecer?’

Veja o vídeo completo abaixo:




Leia também: Internautas “cancelam” Onça Pintada na internet após fotos dela tendo seu instinto natural de sobrevivência

Após a repercussão negativa do episódio envolvendo Natália Deodato, Nego Di chegou a fazer uma retratação pública apresentada por seus advogados. Até o momento da publicação dessa matéria, o comediante não declarou mais nada em relação às falas sobre Linn.

O que você acha dos comentários de Nego Di? Conta pra gente!