Desde que o remake de Pantanal foi anunciado pela TV Globo os noveleiros de plantão só esperam uma coisa: quando veriam Juma se transformando em onça pela primeira vez na novela. Felizmente, a cena finalmente se concretizou no capítulo exibido no último sábado (30/4).

O momento aconteceu quando Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) estavam nuas tomando banho de rio e um caçador começou a se aproximar delas. Com a intenção de estuprá-las, o homem agarra a jovem e a filha de Maria Marruá vira onça para defender a amiga.

Depois de pular nas costas do caçador, a menina arrancou sua orelha apenas com uma mordida. Assustado, o homem tenta recuperar a espingarda para atirar, mas é impedido pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Ele se afasta do local sangrando e acaba sendo atacado por piranhas no rio.

Veja a cena em questão abaixo:




Leia também: Conheça Malí, a onça-pintada que aparece na novela da TV Globo ‘Pantanal’

Ainda bastante atordoada e sem entender, Juma decide desabafar com o Velho do Rio. “Eu não lembro de nada, véio. Lembro dele se aproximando d’eu, correndo atrás da Muda, meu corpo começou a esquentar de raiva, quando vi, estava em cima dele com a boca cheia de sangue“, conta.

Vossa mãe também não lembrava de nada“, começa o sábio. “Ela não se lembra de nada do que viveu, mas sente. Tanto sente que vem sempre aqui perto.




Leia também: Ator Guito, que vive Tibério em “Pantanal”, revela bastidores da novela pelas redes sociais

A atuação de Alanis Guillen foi muito aclamada pelo público nas redes sociais, afinal, não é uma tarefa simples assumir a personagem. Esse é o segundo papel da atriz, que estreou nas telas da TV Globo em 2019 em “Malhação: Toda Forma de Amar”.