Perder um ente querido nunca é um processo fácil, por isso temos o enterro para vê-lo pela última vez. Agora, imagine o que os familiares de Rosa Isabel Céspedes Callaca pensaram quando a mulher “ressuscitou” durante sua cerimônia fúnebre?
A peruana de 36 anos havia sido dada como morta após se envolver em um acidente de trânsito que também levou seu cunhado. Entretanto, surpreendeu a todos quando bateu três vezes para abrirem seu caixão, poucos minutos antes de ser enterrada.
Veja abaixo o vídeo de Rosa sendo socorrida:
Leia também: Modelo com as ‘maiores bochechas do mundo’ aparece com o rosto ainda maior e deixa os fãs chocados
De acordo com informações de um jornal local, Rosa apresentava sinais vitais quando foi socorrida. “Quando ela chegou ao hospital, tinha pulso e o que queremos saber é se ele estava em coma no momento do funeral, é nisso que acreditamos“, afirmou uma tia da mulher.
Ainda sim, ela faleceu novamente horas depois após fazer uma série de exames para constatar seu estado de saúde. Os familiares pediram para que o caso fosse investigado pelos responsáveis pela saúde pública do Peru.
Leia também: [VÍDEO] Homem escala arranha-céu de 320 metros sem equipamento de segurança e é preso nos EUA
Infelizmente, Rosa deixou três meninos, de 5, 11 e 17, que foram internados após o acidente com graves ferimentos e politraumatismo. Eles ainda não sabem do falecimento da mãe.