O cantor Vitão sempre se viu envolvido em diversas polêmicas, principalmente durante seu relacionamento com Luísa Sonza. Como a cantora havia acabado de se separar de Whindersson Nunes, muitos fãs do comediante atacaram o artista por acreditarem que ele seria amante de Luísa. Dessa vez, ele sofreu uma enxurrada de ataques homofóbicos após dar uma entrevista à revista GQ contando sobre seu processo de se conectar consigo mesmo, incluindo sua arte e sexualidade. Vitão pretende encerrar um ciclo em sua vida com o lançamento da música “Declaração”.

Leia também: Cantor Vitão é flagrado em hotel com Grazi Mourão, influencer que beijou Givaldo Alves

Na verdade, Vitão está em um processo de redescobrir a sexualidade. “Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso”, começou.

“Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”, contou. “Produzir as minhas próprias músicas têm me dado uma liberdade de ser e crescer dentro das minhas ideias. Depois disso vão vir coisas novas e inesperadas.”

Já para o Gshow, Vitão explicou como lida com os frequentes ataques de ódio que recebe. “Esses últimos dois anos da minha vida […] eu passei a me ver de uma forma muito deturpada, passei a me enxergar de outra forma. Eu passei a me desvalorizar com muita intensidade pelo fato das pessoas do externo me desvalorizarem”, desabafou o artista.

Ataques homofóbicos

Com a revelação, Vitão foi alvo de críticas e comentários homofóbicos nas redes. Leia abaixo:

#1




Leia também: Pastor que orou pelo falecimento de Paulo Gustavo é condenado e mãe do ator comenta o caso

#2

#3



Leia também: Daniel Lenhardt, do ‘BBB 20’, revela romance com homem nas redes: “Meu coração se apaixonou”

#4

O que você acha da revelação?

Categorias:

Famosos,